Dicas e Planejamento

Fuso horário em Miami x Brasil

Saiba tudo sobre o fuso horário em Miami x Brasil. Confira todas as dicas desse assunto e garanta que não terá imprevistos com a sua viagem por lá. É muito importante se informar sobre a diferença de horário dos lugares onde vai viajar. Por isso, preparamos esta matéria para você aproveitar cada minuto na cidade e facilitar o seu roteiro de viagem.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Como funciona o fuso horário Miami x Brasil?

Quem vai viajar para Miami não precisa se preocupar muito com a diferença do fuso horário, pois é de apenas uma hora. Para saber que horas são em Miami, é só atrasar o relógio aqui do Brasil em uma hora.

Uma diferença muito pequena comparando com o fuso horário da Califórnia, por exemplo, que chega a cinco horas de diferença e da Europa, que pode chegar a 6 horas. Essa diferença de horas é em relação ao fuso horário de Brasília.

Resumindo: Miami conta com uma diferença de -1h em relação ao Brasil (Horário de Brasília).
Se programe bem quando for viajar para a Flórida nos Estados Unidos, mas não se preocupe tanto com o fuso horário, pois a diferença é bem pequena e você não terá problemas. Já o clima e a temperatura de Miami é um ponto mais importante para pesquisar antes de fazer as malas, pois ele é bem diferente de outras regiões do mundo e é bom saber como estará o clima por lá quando você for.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Fuso horário em Miami x Brasil, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Melhores regiões em Miami: Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Fuso horário em Miami x Brasil.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *