Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Qual é a diferença de fuso horário de Miami com o Brasil


Saiba qual é a diferença de fuso horário de Miami com o Brasil. Quem vai viajar para Miami não precisa se preocupar muito com a diferença do fuso horário, pois a diferença é de apenas uma hora no verão e de duas horas no restante do ano. Para saber que horas são em Miami, é só atrasar o relógio aqui do Brasil em uma ou duas horas, dependendo da época do ano. Uma diferença muito pequena comparando com o fuso horário da Califórnia, por exemplo, que chega a cinco horas de diferença e da Europa, que pode chegar a 6 horas. Essa diferença de horas é em relação ao fuso horário de Brasília.


Fuso horário em Miami x Brasil

Diferença de horas entre Miami e Brasil:

  • De 10 de Março até 20 de Outubro: Lá será uma hora a menos que no Brasil
  • De 21 de Outubro até 3 de Novembro: Lá serão duas horas a menos que no Brasil. 

Se programe bem quando for viajar para a Flórida nos Estados Unidos, mas não se preocupe tanto com o fuso horário pois a diferença é bem pequena e não você não terá problemas. Já o clima e a temperatura de Miami é um ponto mais importante para pesquisar antes de fazer as malas pois ele é bem diferente de outras regiões do mundo e é bom saber como estará o clima lá quando você for. 

Dicas para economizar muito na sua viagem à Miami

Se você quer economizar muito na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito na sua viagem, seja nos passeios, na hospedagem, nas refeições, no aluguel do carro, nas praias, nas baladas e em tudo o que for fazer por lá. Com todas as dicas, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata para Miami. 

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:
Aluguel de carro barato em Miami: Dicas para conseguir preços imbatíveis. 
O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares e passeios imperdíveis em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top