Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Conheça o maior aquário da Flórida: Miami Seaquarium 



O Miami Seaquarium é o maior aquário da Flórida e é um dos melhores passeios para você fazer durante a sua viagem. Ele está localizado em Key Biscayne na Flórida, uma ilha a poucos minutos de distância de Miami, e você chega lá facilmente de carro. Esse enorme aquário conta com várias atrações, shows e encontros com animais aquáticos, e muita diversão para toda a família, vale a pena ir. Veja todos os detalhes sobre o Miami Seaquarium. 

Miami Seaquarium na Flórida

Como é o Miami Seaquarium em Key Biscayne na Flórida?

O Miami Seaquarium é um enorme aquário com atrações com diversos animais marinhos. Lá você poderá ver baleias, golfinhos, focas, os mais variados peixes e até jacarés, entre muitos outros. Você pode ver 4 diferentes shows com os animais, ter um contato direto com eles comprando um dos encontros particulares, ver exibições e curtir muito aprendendo sobre a vida marinha. Quem acaba se divertindo muito no aquário de Miami são as crianças, mas os adultos também curtem bastante, e muitos casais e grupos de amigos que não estão com crianças visitam o local mesmo assim.  

Como é o Miami Seaquarium em Key Biscayne na Flórida?

Shows e atrações do Miami Seaquarium em Key Biscayne

O Miami Seaquarium é cheio de atrações bem legais para você curtir muito seu dia lá. São 4 shows: o Top Deck Dolphin, que mostra as acrobacias dos golfinhos; o Golden Dome Sea Lion, onde você pode ver um leão-marinho super fofo fazendo vários truques; o Flipper Dolphin Show, outra opção de show com golfinhos, mas dessa vez com tema caribenho, muita música e o golfinho Flipper; o Killer Whale & Dolphin, com a baleia orca e golfinhos. Os 4 shows rolam ao longo do dia em variados horários, e vale a pena ir em todos, e dá tempo. O mais famoso é o da baleia orca, que costuma lotar todas as sessões, então vale chegar com antecedência. Vale lembrar que todos esses shows costumam molhar as primeiras fileiras da platéia, então leve capa de chuva, roupas extras ou sente-se mais para trás. 

Shows e atrações do Miami Seaquarium em Key Biscayne

Além dos shows, você também pode comprar pacotes para passar momentos bem especiais pertinho de alguns dos animais do aquário. Dá para nadar com os golfinhos, fazer mergulho, conhecer os bastidores do aquário e muito mais. Esses tours são pagos a parte do valor do ingresso, e para quem quer uma visita personalizada e VIP, valem a pena. Porém eles são bem caros, então só compre se você realmente não estiver com o orçamento apertado. Fora isso, ainda tem as exibições e aquários onde você pode ver pinguins, leões-marinhos, peixes de centenas de espécies, corais, crocodilos, aves tropicais, tartarugas e muitos outros. O Miami Seaquarium ainda conta com um playground e tirolesa para crianças. 

Shows e atrações do Miami Seaquarium em Key Biscayne

Restaurante e comidas no Miami Seaquarium em Key Biscayne

Se você vai passar o dia no Miami Seaquarium, irá precisar parar para repor as energias. Se quer economizar, recomendamos que você leve snacks e lanchinhos comprados em supermercados de Miami. Porém, será necessário fazer ao menos uma refeição por lá, e os lugares são bons. O aquário de Miami possui algumas opções de restaurantes, e a principal é o restaurante Manatee Bay Cafe. A comida é tipicamente norte-americana, e inclui hambúrgueres, pizza, massa e saladas, mas também há alimentos orgânicos. O aquário também conta com pizzaria e Snack Bar, entre outros. 

Restaurante e comidas no Miami Seaquarium em Key Biscayne

Informações e como chegar no Miami Seaquarium em Key Biscayne


Para chegar no Miami Seaquarium, é super fácil. É só colocar no GPS do seu celular ou do carro o endereço 4400 Rickenbacker Causeway, e pronto. O local fica a apenas 15 minutos de distância do centro de Miami, é bem pertinho mesmo estando em Key Biscayne. Por isso vale a pena, além de ser um passeio super legal, você não perde tempo na estrada. O aquário abre diariamente das 10h às 18h, mas esse horário pode variar dependendo da estação do ano. Os ingressos custam 45 dólares para adultos e 35 dólares para crianças entre 3 e 9 anos de idade. 

Como chegar no Miami Seaquarium em Key Biscayne

Dicas para se locomover em Miami

A melhor forma de se locomover tanto em Miami, como em Orlando, é de carro. Os melhores shoppings e outlets ficam um pouco afastados, e o carro é essencial para ir até eles fazer as compras e usar o porta malas para carregar elas de um lado para o outro. Sem falar nas praias paradisíacas que ficam espalhadas ao redor da cidade e o carro é o melhor meio de chegar até elas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro barato em Miami com ótimas dicas para conseguir preços incríveis e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você pode ir até Orlando de carro, pois a viagem dura apenas quatro horas e quase todos os brasileiros fazem isso. 


Economize 55% no Seaquarium e em atrações usando o GoCard Miami

Para quem não sabe, o GoCard Miami é o principal combo de ingressos da cidade. Com ele você tem acesso a mais de 27 atrações e pontos turísticos em Miami e economiza até 55% do que gastaria se comprasse os ingressos separados. Vale muito a pena e além de economizar um bom dinheiro, você vai economizar um bom tempo que iria gastar em cada bilheteria de cada atração e já viaja com o ingresso para todas em mãos. Se quiser, clique aqui em GoCard Miami que o site deles é bem legal e explica tudo direitinho. Ele funciona por dia, então você pode comprar a opção de 1, 2, 3 ou 5 dias, mas não precisam ser dias seguidos. Se você comprar o de 3 dias, por exemplo, você pode dentro de um período de 14  dias (ele começa a contar a partir do dia que você usar pela primeira vez em alguma atração) usar o cartão em 3 dias diferentes que você escolher. E em cada dia, você pode ir em quantas atrações quiser, por 24 horas. Na hora que você compra pelo site, já recebe o cartão digital no seu celular e é só mostrar ele nas entradas dos lugares. Os lugares mais legais que estão inclusos no cartão e são imperdíveis são o Miami Seaquarium, Jungle Island, passeio de barco por Key Biscayne, passeio de barco por South Beach, passeio de mini barco por Everglades (parque natural dos jacarés), Zoológico de Miami e Museu Vizcaya. Estão inclusas também algumas atrações legais que ficam em Orlando, como o Kennedy Space Center (Parque da NASA), o WonderWorks e o Parque Fun Spot. São opções de passeios bem legais e o cartão realmente vale a pena e facilita muito a sua viagem. 


GoCard Miami


Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

Dicas para economizar muito na viagem: Dicas para economizar muito em Miami.
Onde ficar hospedado em Miami: Melhores regiões de Miami.
O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares e passeios imperdíveis em Miami.

Postar um comentário

 
Top