Miami

Downtown Miami | o que fazer

Veja quais são as melhores coisas para fazer em Downtown Miami. A região é o centro comercial de Miami, e foi por muito tempo o bairro mais procurado pelos turistas, que com o tempo passaram a se hospedar também na região de North e South Beach. A primeira coisa que vemos em Downtown Miami são os enormes prédios comerciais construídos há anos atrás e conservados até hoje.

Veja o que fazer em Downtown Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Downtown Miami | o que fazer.

Restaurantes em Downtown Miami

Miami tem uma das maiores variedades gastronômicas do mundo e lá você vai encontrar restaurantes de todos os tipos. Alguns dos melhores restaurantes de Miami estão em Downtown Miami e uma ótima dica do que fazer no centro da cidade é visitar alguns deles. Para quem gosta de comida italiana, um ótimo restaurante é o Ristorante Fratelli Milano, que serve massas, saladas, pizzas e outros pratos tradicionais da Itália.

Em Downtown também tem o restaurante Camilla’s, que é um restaurante brasileiro em Miami. Ele oferece todas as comidas típicas do Brasil, inclusive nossa deliciosa picanha, feijoada e até guaraná. Quem preferir os tradicionais fast foods, tem Subway, Starbucks, Pizza Hut e Burger King, entre outros.

Restaurantes em Downtown Miami

Hotéis em Downtown Miami

Se sua intenção é curtir a praia, bares e baladas, recomendamos que fique hospedado nos hotéis em South Beach em Miami, onde a curtição e badalação são garantidas e rolam bem mais que em Downtown. Porém, se hospedar em Downtown Miami é uma boa escolha se o objetivo da sua viagem for fazer compras, negócios e conhecer os pontos mais culturais de Miami.

Downtown é o centro comercial da cidade, então a maioria dos executivos que viajam para lá a trabalho se hospedam nessa região. Os hotéis são bonitos e muitas vezes luxuosos, e são procurados por pessoas do mundo todo. Caso seu orçamento esteja um pouco mais apertado, vale a pena pesquisar algumas regiões um pouco afastadas, com certeza o valor será mais barato.

Hotéis em Downtown Miami

Compras em Downtown Miami

Fazer compras em Downtown Miami é um dos principais motivos que fazem as pessoas irem para essa região. Além das grandes lojas de departamento em Miami como a Macy’s, T.J.Maxx, Marshalls e Ross, em Downtown é possível encontrar várias lojas menores onde o preço é mais em conta e você pode achar bons produtos e peças de roupa em conta, Tem ótimas lojas de óculos e relógios como a Watch Time, que poucas pessoas conhecem, excelente para consumir esses produtos.

A Metro Beauty e a Alberto Cortes são ótimas lojas para comprar maquiagens, perfumes, cremes e cosméticos, um paraíso para as mulheres. Em Downtown também tem uma loja de eletrônicos chamada Electric Avenue, perto de uma Marshalls, que tem preços bem competitivos.

Compras em Downtown Miami

O principal centro de compras em Downtown Miami é o Bayside Market Place. Ele é um shopping a céu aberto e suas lojas ficam espalhadas em volta da baía Biscayne Bay, o que faz com que o ambiente seja maravilhoso. Além das compras, é um lugar muito agradável para passear e a vista é incrível, principalmente no nascer e pôr do sol.

Lá você encontra boas lojas como a Foot Locker, Game Stop, Gap, Disney, Victoria’s Secret, Guess, Perfumania e Sunglass Hut. Tem ótimos restaurantes e um Hooters, que é bem divertido.

Compras no Downtown Miami

Diversão em Downtown Miami

A região de Downtown Miami tem muitas opções de entretenimento e lugares para conhecer. São vários teatros, museus, cinemas, bares e baladas. É lá que fica a famosa America Airlines Arena, que é o estádio de basquete do Miami Heat, um dos mais famosos times da NBA. Além dos jogos da NBA em Miami, que são um espetáculo e valem muito a pena, na arena também acontecem shows de cantores famosos e apresentações de artistas. Se estiver por Downtown, vale a pena passar lá, mesmo que não tenha eventos no dia, só para conhecer a arena.

Diversão em Downtown Miami

Quem quiser sair um pouco dos prédios e ruas de Downtown em Miami, o Jungle Island em Miami fica ali perto e é uma boa escolha. É um parque zoológico com centenas de espécies diferentes de animais que ficam pelo parque. O legal do Jungle Island é que os visitantes podem interagir com os animais, dar comida e até brincar com eles. Se torna um ótimo passeio para adultos e crianças.

Jungle Island em Miami

Onde comprar os ingressos para jogos em Miami

A NHL (Hóquei no gelo) e a MLB (Beisebol) são campeonatos bem legais de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem. Os esportes mais legais para ver são a NBA (Basquete) e a NFL (Futebol Americano). Se você já quiser comprar ingressos da NFL, sugerimos este Site de Ingressos.

America Airlines Arena em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Downtown Miami | o que fazer, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Downtown Miami | o que fazer.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *