Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Conheça as ilhas do conjunto Florida Keys 


Veja todos os detalhes sobre as Florida Keys. Esse é o nome de um conjunto de ilhas que ficam espalhadas no sudeste da Flórida, embaixo de Miami. São mais de 1500 ilhas que começam a 2525 quilômetros ao sul de Miami e vão até Key West, que é a última ilha do arquipélago Florida Keys. As ilhas são todas interligadas por enormes pontes, que vão desde o continente até Key West. O mais impressionante de lá é a viagem pela rodovia Overseas Highway, pois são 4 horas dirigindo por pontes enormes que ficam em cima do mar e o visual é realmente incrível. As Florida Keys são incríveis para quem gosta de lugares paradisíacos e paisagens de tirar o fôlego. Confira mais sobre as Florida Keys, e quais são as principais ilhas para visitar.

Flórida Keys: ilhas ao sul de Miami

Ilha de Key Largo na Flórida

As ilhas de Florida Keys são divididas em 5 grandes conjuntos de ilha, que são as maiores ilhas do grupo. São elas Key West, Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine. A primeira ilha do conjunto é Ilha de Key Largo, que tem uma beleza natural fantástica e é perfeita para quem gosta de mergulhar. Foi lá que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de lindos corais e espécies marinhas. Tem também o parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park que tem uma bela praia com lugares para mergulho com snorkel, aluguel de canoas e passeios em barcos que tem o chão de vidro, assim é possível ver as espécies marinhas embaixo de você. Para quem gosta de frutos do mar, em Janeiro acontece sempre o festival de caranguejos e frutos do mar que é uma festa com muita comida e tudo com um ótimo preço.

Ilha de Key Largo na Flórida

Ilha Islamorada na Flórida

A ilha Islamorada é conhecida como a ilha dos pescadores, pois é a melhor para a atividade de pesca. As suas águas são cristalinas e pouco agitadas, ideais para um mergulho relaxante. Lá você encontra o Theater of The Sea, que é um parque com animais marinhos onde você pode nadar com golfinhos, arraias e até leões marinhos. As praias mais frequentadas na Islamorada são a Anne’s Beach, que é uma praia tranquila com mesas de piquenique e o Founders Park, Pool & Skate Park que é uma praia com um parque para as crianças brincarem. Quem gosta de arte, tem o History Of Diving Museum que fala sobre a história do mergulho nas Florida Keys. 

Ilha Islamorada na Flórida

Ilha de Key West na Flórida

A Ilha Key West é a maior e mais famosa ilha das Florida Keys e é onde tem a maior concentração de pessoas. A cidade fica bem no final de todo o conjunto e está a apenas 150 quilômetros de distância de Cuba, distância calculada por mar. É para Key West que a maioria dos turistas vão, por ter uma estrutura melhor e por ser a última, já que a viagem sobre as pontes é a principal atração turística. A cidade tem lindas praias para serem visitadas e o pôr do sol visto na Mallory Square é um dos mais bonitos da Flórida. A vida noturna é a mais agitada das ilhas e uma boa opção são os barzinhos da Duval Street. Um parque incrível em Key West é o Dry Tortugas National Park, que é um parque lindo com praia, lugares para mergulhar e muita natureza.

Ilha de Key West na Flórida

Ilha de Big Pine na Flórida 

A ilha de Big Pine é parecida com as outras e também possui um parque natural incrível, que é o Bahia Honda State Park. É um parque estadual com uma praia linda em que as pessoas frequentam para correr, andar de bicicleta, fazer piqueniques e tomar sol. O valor da entrada é de 8 dólares por veículo e uma boa dica é já levar comida e bebida para passar o dia lá. Um dos parques mais bonitos em Florida Keys e uma boa opção do que fazer por lá. Apesar de Big Pine ser uma ilha pequena, vale a pena você dar uma passada por ela. 

Ilha de Big Pine na Flórida

Ilha Marathon na Flórida

Nossa última dica é a ilha Marathon, que fica no meio do conjunto de ilhas Florida Keys. Assim como as outras, tem lindas praias e alguns lugares turísticos para conhecer. Quem gosta de aves, tem o Museum Of Crane Point que tem vários animais e aves de espécies raras. Uma praia muito legal é a Sombrero Beach que tem estrutura para churrasco e rede de vôlei, para a prática desse esporte. Para quem gosta de andar de bicicleta é possível alugar uma em Golden Orb Weaver Nature Trail e quem gosta de praias mais tranquilas e desertas, tem e Coco Plum Beach, ideal para relaxar. 

Ilha Marathon na Flórida

Dicas para se locomover em Miami

Se você quer ir visitar as ilhas da Florida Keys ou ir até Key West, vai precisar alugar um carro. A melhor forma de se locomover tanto em Miami, como em Orlando, é de carro. Os melhores shoppings e outlets ficam um pouco afastados, e o carro é essencial para ir até eles fazer as compras e usar o porta malas para carregar elas de um lado para o outro. Sem falar nas praias paradisíacas que ficam espalhadas ao redor da cidade e o carro é o melhor meio de chegar até elas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro barato em Miami com ótimas dicas para conseguir preços incríveis e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você pode ir até Orlando de carro, pois a viagem dura apenas quatro horas e quase todos os brasileiros fazem isso. 

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:


Dicas para economizar muito na viagem: Dicas para economizar muito em Miami.

Onde ficar hospedado em Miami: Melhores regiões de Miami.
O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares e passeios imperdíveis em Miami.

Postar um comentário

 
Top