Miami

Onde comprar pulseiras Pandora em Miami

Veja onde comprar pulseiras Pandora em Miami. Veja ótimas dicas de lugares para adquirir esses produtos por lá e garanta o seu. As pessoas adoram os produtos da Pandora, além das pulseiras, há também seus adoráveis berloques e charms que se tornaram um sucesso. Por isso, leia nossa matéria e já vá informado de onde encontrar essas fofuras em Miami.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

O que são pulseiras Pandora?

Para quem não sabe, as Pandoras viraram uma febre mundial e são pulseiras lindas que você vai incrementando conforme compra pingentes, chamados de berloques e charms, para ir personalizando sua pulseira e colecionando eles. O legal é que existem berloques de todos os lugares do mundo e que só são vendidos nesses lugares. Então, as pessoas podem comprar um sempre que visitarem uma cidade ou lugar diferente para ir guardando de recordação.

E não precisa nem falar que os charms da Pandora em Miami fazem bastante sucesso. Existem diversos novos lançamentos para você adquirir por lá e pagando bem menos que no Brasil. Além disso, a marca faz collabs incríveis com grandes marcas e famosos, como a Disney, Millie Bobby Brown, Star Wars, entre outros e lançam peças exclusivas.

Onde comprar pulseiras Pandora em Miami

Comprar uma Pulseira Pandora em Miami é muito mais barato do que no Brasil. Uma pulseira custa em média 50 dólares e cada berloque varia de 15 até 60 dólares. No Brasil, esse valor é muito mais alto, além de que a variedade de produtos nos EUA é muito maior do que aqui, com lançamentos que você vai ter antes de todos.

As lojas Pandora de Miami vendem, além das pulseiras e berloques, outros produtos, como anéis e brincos, que também valem a pena. O melhor lugar para comprar é realmente a loja original da marca, onde você consegue os melhores produtos, todos verdadeiros e com preço bom.

Para quem quiser comprar sua Pandora em Miami, existem oito unidades espalhadas pela cidade. Procure a mais próxima de onde estiver hospedado e aproveite. As mais visitadas estão localizadas no Shopping Deadland Mall e no Shopping Aventura Mall.

Shopping Dadeland Mall em Miami

O Dadeland Mall é um grande shopping fechado localizado em Kendall, no distrito de Dadeland. Por lá a localização das lojas são super organizadas, o que ajuda muito a economizar tempo e conseguir ver tudo o que você deseja comprar. Os preços costumam ser muito bons, pois sempre fazem promoções e dão descontos ótimos.

Além da Pandora, o Dadeland Mall possui muitas lojas desejadas pelos brasileiros. Algumas delas são: American Eagle, Ann Taylor, Apple, Armani, GAP, Hugo Boss, Brookstone, Clinique, Disney Store, Fossil, Guess, Kipling, Lacoste, Louis Vitton, Lush, Melissa, Michael Kors, Sephora, Vans e Zara. Além dessas lojas, este shopping também possui algumas lojas de departamento, como Ross, Marshalls, Macy’s, Nordstrom e Saks Fifth Avenue.

  • Endereço: 7535 N Kendall Dr, Miami, FL 33156;
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 21h30 e aos domingos das 11h às 19h.

Shopping Aventura Mall em Miami

O Aventura Mall é um dos melhores shoppings da região, ele fica entre Miami e Fort Lauderdale, então a localização é realmente muito boa. Ele possui as lojas das mais variadas marcas internacionais de roupas, eletrônicos, cosméticos e outros produtos. Recomendamos que você separe um dia inteiro no seu roteiro para aproveitar o shopping com calma. São três andares ao todo, sendo que o primeiro e o segundo são onde estão concentradas as lojas mais famosas.

Por lá são mais de 300 lojas das mais variadas marcas, lojas de departamento e uma praça de alimentação com muitas opções para comer ao longo do seu dia de compras. Entre essas 300 lojas, estão as mais desejadas pelos brasileiros como: Adidas, Armani, Burberry, Calvin Klein, Diesel, Ferrari, Gap, Guess, Hugo Boss, Kipling, Lacoste, Louis Vuitton, Michael Kors, Puma, Tommy Hilfiger, Sephora, MAC, LEGO, Swarovski e Zara.

  • Endereço: 19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL 33180;
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 11h às 21h e aos domingos das 11h às 20h.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre onde comprar pulseiras Pandora em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Aluguel de carro em Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Melhores regiões em Miami: Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar pulseiras Pandora em Miami.

Usar o celular à vontade em Miami

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Seguro Viagem em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *