Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 



Conheça o incrível Crandon Park em Miami


O Crandon Park é um parque natural em Miami, na Ilha de Key Biscayne, que é uma incrível opção de passeio em Miami. Ele possui uma praia paradisíaca com muitas árvores e quadras de tênis, ondem acontecem torneios internacionais e onde é possível jogar partidas do esporte. O Crandon Park tem muitas dunas e mangues, o que atrai tartarugas marinhas, camarões, caranguejos, estrelas marinhas e outros animais, que deixam o lugar ainda mais bonito. O parque está localizado na ilha Key Biscayne em Miami, que fica a alguns quilômetros do centro da cidade, mas que vale a pena visitar. Veja mais detalhes sobre o belíssimo parque Crandon Park. 

Crandon Park em Miami

Viagem até o parque Crandon Park em Miami

A viagem até o parque Crandon Park é super gostosa, e dá até para sentir um pouco a sensação de quem faz o trajeto para a paradisíaca Ilha de Key West, que são 3 horas de viagem em pontes suspensas. A ilha Key Biscayne fica bem mais próxima de Miami, a apenas uns 20 minutos de Downtown, do centro da cidade. A ilha é cercada por praias super bonitas e de águas calmas, que são ótimas para passar o dia e aproveitar o calor da Flórida. Ela fica conectada ao centro de Miami através da Rickenbacker Causeway, uma estrada suspensa de 6 quilômetros, que passa por cima do mar. A viagem para Crandon Park se torna muito agradável pois a vista da estrada é realmente incrível e a sensação de passar por cima do mar também. 
Viagem até o parque Crandon Park em Miami

Como é o parque Crandon Park em Miami

A praia do Crandon Park em Miami está na lista das melhores praias de Miami e sua orla tem três quilômetros de extensão, com areia branca, água cristalina e ainda tem uma piscina natural formada por dunas que cercam o mar. A estrutura do parque é muito boa e conta com estacionamento para 3 mil veículos e salva-vidas espalhados por todos os lugares. A história do Crandon Park é muito legal de se conhecer, pois lá viveram tribos indígenas, soldados e piratas, que deixaram muita riqueza cultural para a região. Nos finais de semana o estacionamento custa 6 dólares, e de dia da semana é gratuito, então se der, vá durante a semana para economizar esse valor. 

 Como é o parque Crandon Park em Miami

O Crandon Park tem dentro dele o Crandon Park Tennis Center, que é uma das maiores arenas de tênis do mundo. Ela abriga importantes torneios de tênis como o Miami Open, que é considerado o 5º maior evento de tênis do mundo, e o mais agradável de se jogar. Os apaixonados por Tênis consideram um dos lugares mais bonitos da Flórida para se jogar ou assistir uma partida, vale a pena ao menos dar uma visitada. 

 Como é o parque Crandon Park em Miami

Miami Seaquarium

Próximo ao Crandon Park, fica o Miami Seaquarium, que é um aquário gigante com centenas de espécies marinhas e tem uma arena onde são realizados shows de baleias, golfinhos, focas e muitos outros animais marinhos. É também uma área de proteção animal, onde são preservados os simpáticos Manatis, uma espécie gigante de peixe-boi. Vale a pena dar uma passada por lá porque o ingresso não é caro e dá para ir no aquário de manhã e aproveitar o resto do dia no Crandon Park, ou deixar o aquário para o fim do dia. 

 Miami Seaquarium

Outras praias legais em Miami

Miami possui diversas opções de praias, e cada uma tem um estilo diferente. Se você prefere algo mais tranquilo e gosta de natureza, vai gostar das praias de Key Biscayne, onde está o Crandon Park, de Key West e da praia do Matheson Hammock Park. Se prefere praias mais badaladas, tem as praias de Fort Lauderdale, Hollywood Beach e Boca Raton. Essas são as melhores praias de Miami e todas impressionam os turistas brasileiros com suas belezas e diferentes estilos.

Outras praias legais em Miami

Dicas para as praias de Miami

Miami possui as praias mais bonitas da Flórida, então se planeje para conhecer algumas delas, pois é um passeio praticamente sem custo e você só vai gastar para comer. É legal passar em supermercados como o WalMart ou no Target antes e comprar vários salgadinhos, refrigerante, água e comida para levar para a praia e não comprar nas barracas das praias, que vendem tudo mais caro. Outra dica legal é comprar um guarda sol e uma cadeira de praia que são muito baratos, pois para alugar um nas praias de Miami você vai pagar 20 dólares por uma cadeira e 20 dólares por um guarda-sol. Com o que você gastaria em um dia, você já compra esses itens para usar em toda a viagem e ainda pode despachar para levar para o Brasil.

Dicas para as praias de Miami

Dicas para economizar muito na sua viagem à Miami

Se você quer economizar muito na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito na sua viagem, seja nos passeios, na hospedagem, nas refeições, no aluguel do carro, nas praias, nas baladas e em tudo o que for fazer por lá. Com todas as dicas, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata para Miami. 

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

Aluguel de carro barato em Miami: Dicas para conseguir preços imbatíveis. 
Onde ficar hospedado em Miami: Melhores regiões de Miami.
O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares e passeios imperdíveis em Miami.

Postar um comentário

 
Top