Florida

Key West na Flórida

Saiba tudo sobre Key West na Flórida. Veja como essa ilha é, o que fazer e encontrar por lá, dicas e mais informações para sua visita. A ilha de Key West na Flórida é um dos passeios mais legais e bonitos que você pode fazer na sua viagem a Miami. A ilha de Key West, na Flórida, fica perto de Miami e tem praias paradisíacas e paisagens impressionantes.

Key West na Flórida

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a Key West na Flórida.

Como é e o que fazer na ilha Key West na Flórida

A ilha tem o clima perfeito para relaxar na praia tomando banho de sol. Ela é bem sossegada, apesar de atrair vários turistas ainda se mantém menos movimentada que Miami. Lá há diversas praias para passar o dia e relaxar. Nossas dicas são a Rest Beach, a Higg’s Beach e a Smathers Beach que são ótimas praias para quem está lá fazendo um bate e volta, pois tem banheiros, duchas, lanchonetes e lugares para almoçar.

A ilha também tem muitos parques naturais e reservas, cheios de animais marinhos. Um desses lugares incríveis e que vale muito a pena é o Dry Tortugas National Park. Ele é um parque natural que fica perto de Key West e é um lugar realmente muito bonito, com várias tartarugas. O parque foi um forte no passado e por isso é todo cercado por muros. Lá tem uma praia bem bonita com águas cristalinas onde é possível fazer mergulho e ver peixes de várias espécies. Para quem gosta de história e de passeios culturais, tem um museu bem legal que é dentro de um navio e fala da marinha americana, chamado U.S. Coast Guard Cutter Ingham Maritime Museum.

Caso queira fugir um pouco do calor das praias, é um bom local para ir durante a tarde por exemplo. Um outro ponto turístico muito famoso da ilha é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos e da Flórida, mais próximo de Cuba. Muitas pessoas vão até lá para tirar uma foto. Esse ponto está a apenas 90 milhas de distância de Cuba. Vá também na Duval Street, a rua mais movimentada da cidade, com várias lojas, restaurantes e bares.

Lugares para curtir em Key West na Flórida

Por do sol em Key West na Flórida

Um evento que ocorre todos os dias é o por do sol na Praça Mallory de Key West. Além da beleza natural estonteante do sol se pondo, essa praça oferece uma verdadeira a celebração do pôr-do-sol todas as noites.

O Sunset Celebration, como é chamado por lá, é um programa bem romântico e divertido para se fazer na ilha no fim do dia. Ele reúne centenas de pessoas na Praça Mallory, que é uma das regiões mais badaladas de Key West. Casais, famílias e grupos de amigos se juntam para admirar a esse espetáculo, que é considerado por muitos um dos mais lindos do mundo.

O processo é bastante demorado, então dá para observar bem a mudança das cores no céu, e você consegue tirar diferentes fotos em vários momentos. Além do por do sol propriamente, a celebração inclui os artistas que se apresentam na praça, cantando, fazendo pinturas e acrobacias. Tem também venda de snacks e bebidas em diversas barraquinhas de comida por lá. É um passeio completo para o fim do dia em Key West.

Por do sol em Key West na Flórida

Restaurantes na ilha Key West na Flórida

Os restaurantes da Key West são excelentes e há várias opções, com diferentes tipos de culinária e preços. Recomendamos o Nine One Five, que fica na badalada região da Duval Street. Ele tem dois andares e serve pratos com frutos do mar como camarão, peixes e carnes e também saladas. A carta de vinhos é ótima e com preços acessíveis, assim como o restaurante em si, cuja casa segue um estilo vitoriano.

Vá também no lounge Point5, que fica aberto até às 2h. Você pode jantar e já ficar no lounge, curtindo a noite de Key West. Outra dica de restaurante para quem curte comida oriental é o Ambrosia Sushi Key West. Ele é considerado o melhor restaurante de comida japonesa de toda a ilha, e funciona desde os anos 50, é bem tradicional. O seu público é de moradores e turistas, no almoço e jantar, e sua decoração é moderna.

Restaurantes na ilha Key West na Flórida

Hotéis na ilha Key West na Flórida

Temos dicas de hotéis excelentes para quem quer fica hospedado na ilha de Key West na Flórida. O Hyatt Key West Resort and Spa, é muito legal para quem quer ficar no centro da ilha, a apenas duas quadras de distância a pé da badalada Duval Street. Ele tem um SPA, duas piscinas e quartos bem confortáveis.

O hotel dispõe de uma loja onde é possível comprar, além de produtos como roupas e lembrancinhas, passeios como jet-ski, aluguelde bicicleta e outros. Ele tem uma localização excelente na ilha. Para quem quiser um hotel de luxo, o Hotel Casa Marina Resort é excelente. Ele está do lado do Higgs Beach Dog Park, e é um dos mais antigos, desde 1920 está aberto. São 311 quartos, todos com internet, tvs LCD e máquina de café. O hotel dispõe de piscinas e esportes náuticos.

Restaurantes na ilha Key West na Flórida

Viagem de carro de Miami a Key West na Flórida

A viagem de carro de Miami até Key West é bem agradável, e a vista é linda. A ilha Key West é a última ilha do sul da Flórida e fica a 250 quilômetros de distância de Miami. A maior parte da viagem é feita sobre enormes pontes que ligam as ilhas uma as outras, e que são bem bonitas.

São mais de 42 pontes e ilhas que você irá passar no trajeto, e vale a pena. A viagem de carro e a melhor opção, acima dos tours de ônibus, porque com o carro você pode ir no seu ritmo, tem o conforto, a liberdade e segurança do carro, e ainda consegue curtir muito a paisagem.

São três horas e meia de viagem, por isso não deixe de levar lanches e água, e encha bem o tanque do carro. O trajeto é feito pela Overseas Highway, mais conhecida como US1 e não tem erro, é só pegar ela até o final. Dá para ir e voltar no mesmo dia, é só acordar bem cedo e ter disposição.

Viagem de carro de Miami a Key West na Flórida

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Key West na Flórida, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Key West na Flórida.

Hotéis excelentes por preços incríveis em Miami

Se você quer economizar bastante na hospedagem e conseguir um hotel legal em Miami, uma ótima dica é usar esse buscador de hotéis em Miami. É o maior site de busca de hotéis do mundo e por isso é o lugar mais seguro para fazer sua reserva e que possui mais opções de hotéis e promoções. Nós sempre pesquisamos bem e acabamos fazendo nossas reservas de hotel por lá, pois eles tem sempre o melhor preço e para não ter problemas com a reserva e o hotel.

E a ferramenta de busca é ótima, pois você pode filtrar os hotéis por “Região”, tem a nota de “Avaliações dos hóspedes” e você pode colocar “Muito bom para cima” para ter uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E tem a opinião de muitos brasileiros, o que ajuda muito na hora de avaliar cada hotel.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *