Miami

Avenida Lincoln Road em Miami

A Lincoln Road é uma das principais avenidas de Miami. Ela é uma rua fechada para pedestres e é uma excelente dica para você passear e fazer compras em Miami. A avenida é praticamente um shopping a céu aberto de tantas lojas que possui, além das galerias de arte e restaurantes. Veja mais detalhes sobre a Lincoln Road em Miami.

Avenida Lincoln Road em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a Avenida Lincoln Road em Miami.

Como é a Avenida Lincoln Road em Miami

A Lincoln Road está localizada entre a 16th e 17th Streets em South Beach, e como já dissemos, é um shopping a céu aberto. São diversas lojas, restaurantes e bares, um ao lado do outro. É um ótima opção para passear e para fazer compras em Miami, com sete quarteirões de extensão. Além de marcas conhecidas, você encontra lojas de roupas independentes que são ótimas para comprar coisas com um preço mais baixo. Lá você encontra também restaurantes, café, galerias de arte, lojas de roupa e até cinema. A Lincoln Road ficou conhecida como uma das mais badaladas avenidas de Miami Beach, e entre as lojas de lá você verá Levi`s, Puma, Armani Exchange, Sephora, Victoria’s Secret, Urban Outfitter, Juicy Couture, Macy’s, Sunglass Hut, Kiehl’s, L’Occitane, entre outras.

Lincoln Road em Miami

Onde ir na Avenida Lincoln Road em Miami

Um lugar que você não pode deixar de conhecer na avenida Lincoln Road, além das lojas que já citamos acima, é a incrível Galeria de arte do Romero Britto em Miami, a Britto Central Art Gallery. O famoso artista brasileiro é super famoso na Flórida e nos Estados Unidos e sua galeria é incrível. Você encontra quadros, lembrancinhas e até obras gigantes em exposição. Uma ótima opção para se divertir e ver arte na Lincoln Road, e quem sabe até comprar alguma peça.

Lugares para ir na Lincoln Road em Miami

Na Lincoln Road número 1111, fica a incrível loja da Nespresso em Miami. A Nespresso é uma famosa grife de cafés chiques da Nestlé. A decoração da loja é linda e a caixa com dez cápsulas de café custa apenas 5 dólares. Já as máquinas de café são de 200 a 800 dólares. Mesmo que não vá comprar nada, vale a pena uma parada na loja Nespresso para comer um lanche e tomar um café da tarde. Lá existem diversos bares e restaurantes e no final da tarde começa a ficar super agitada. A incrível Loja da Apple é outra boa dica de visita na Lincoln Road.

Lugares para ir na Avenida Lincoln Road em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a Avenida Lincoln Road em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a Avenida Lincoln Road em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *