Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Quando é a época de furacões em Miami? 


A época de furacões em Miami é uma preocupação dos brasileiros que viajam para lá. Apesar de os furacões e tornados serem super raros em Miami, eles não ocorrem a muitos anos, vale a pena saber a época deles para você estar atento. Os meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro são os que tem a possibilidade da ocorrência de algum furacão pelo clima de Miami, que é muito quente nessa época. Veja mais detalhes sobre os furacões em Miami. 

Época de furacões em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a época de furacões em Miami. 

Época de furacões em Miami 

O pico mesmo dessa época dos furacões, segundo os meteorologistas, é em torno do mês de Setembro, mas mesmo assim não é nenhum motivo para cancelar ou alterar sua viagem. Os furacões são raros e quando tem furacão, a cidade já é toda preparada para receber esse tipo de evento. Os prédios e construções possuem estrutura para suportar a força dos ventos e evitar desastres, as pessoas já sabem o que fazer quando começar uma tempestade ou furacão. Tem diversos abrigos especiais e os moradores já estão acostumados. Você pode ficar sossegado e viajar para Miami mesmo nessa época, os furacões são super raros por lá. 

Época de furacões em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a época de furacões em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a época de furacões em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top