Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba se as notas de 100 dólares são aceitas em Miami e Orlando


Veja se as notas de 100 dólares são aceitas em Miami e Orlando. Se você está indo para alguma destas magníficas cidades da Flórida e tem dúvidas com relação a nota de 100 dólares por lá, então, não deixe de conferir este texto até o final e garanta que sua viagem saia tranquila e totalmente sem imprevistos. 

Notas de 100 dólares em Miami e Orlando

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre se as notas de 100 dólares são aceitas em Miami e Orlando .

Polêmica com relação as notas de 100 dólares em Miami e Orlando 

Para quem não sabe, no ano de 2013 as notas de dólares foram trocadas em todo o país norte-americano. E, com isso, muita gente que tinha - ou ainda tem - o dólar antigo, acabou ficando na dúvida se este dinheiro havia ou não perdido a validade, visto que já se passou um certo tempo desde que vigoraram isso. Mas, a resposta é muito simples: não se preocupe, pois elas continuam sendo aceitas por lá. 

Polêmica com relação as notas de 100 dólares em Miami e Orlando

Como usar e trocar os dólares antigos em Miami e Orlando 

Para utilizar os seus dólares antigos, basta que você tire um tempinho da sua programação para se dedicar a troca deles. Nossa sugestão de ouro é que, chegando lá, você procure por algum banco dos Estados Unidos e faça a mudança - sem custo algum. Outra alternativa é que vá até as casas de câmbio do Brasil e tente vendê-las. Neste último caso, é bem provável que você consiga realizar a venda, mas por um valor inferior. 

Como usar e trocar os dólares antigos em Miami e Orlando

Dica sobre as notas de 100 dólares em Miami e Orlando 

Mas, as notas de 100 dólares são ou não aceitas em Miami? Na verdade, alguns lugares ainda aceitam que você realize o pagamento com elas. No entanto, outros acabam se recusando a isso, por acharem que podem ser falsificadas. Sendo assim, para que você não tenha nenhum tipo de dor de cabeça e possa pagar suas coisas com tranquilidade, o ideal é optar pelo que abordamos acima mesmo. Faça a troca ou venda delas e divirta-se sem nenhum imprevisto por lá! 

Dica sobre as notas de 100 dólares em Miami e Orlando

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre se as notas de 100 dólares são aceitas em Miami e Orlando, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre se as notas de 100 dólares são aceitas em Miami e Orlando.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top