Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre a balada LIV Nightclub em Miami


Saiba tudo sobre a balada LIV Nightclub em Miami. Miami é uma cidade conhecida no mundo inteiro por conta do seu forte poder de compras, certo? Mas, você sabia que ela também abriga uma série de casas noturnas incríveis que são verdadeiros sucessos entre os moradores e turistas por lá? Então, acompanhe este texto, fique por dentro de tudo sobre um dos mais indicados nightclubs de Miami e garanta muita diversão e lazer em sua vida noturna nesta localidade. 

Balada LIV Nightclub em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a balada LIV Nightclub em Miami.

Sobre a balada LIV Nightclub em Miami 

Considerada uma das melhores e mais requisitadas baladas de Miami, a LIV Nightclub está super bem localizada por lá - mais precisamente no hotel Fontainebleau. No quesito música, saiba que o lugar costuma variar bastante. No entanto, as mais tocadas da casa, por exemplo são: eletrônica, house e dance. Dentre os diferenciais da LIV, algumas que se destacam são: ambiente mega sofisticado, público de altíssimo nível e muito bem vestido, muita animação e ótimo atendimento.

Festa na LIV Nightclub em Miami

Estrutura da balada LIV Nightclub em Miami

Para aqueles que estiverem se perguntando sobre a estrutura da balada LIV Nightclub, entenda que ela é bem grande, com um espaço muito sofisticado e luxuoso, decoração belíssima, muitas luzes, bares diversos, sofás próximos à pista de dança e muito mais. Uma dica importantíssima quanto às vestimentas é: para mulheres; apostem nos vestidos com brilho ou roupas mais elegantes, e, para os homens; uma camisa bem bonita e algo mais social vai super bem. 

Estrutura da balada LIV Nightclub em Miami

Informações importantes antes de ir até a balada LIV Nightclub em Miami

Pelo fato desta casa noturna ser muito boa e até receber astros e estrelas de diferentes seguimentos, ela costuma ser bem carinha. Para ter uma noção, um cerveja por lá custa, em média, 8 dólares, e, as garrafas de destilados, vão de 3 dígitos até 4. O investimento será alto, mas, nós garantimos: VALERÁ CADA DÓLAR! Quanto ao funcionamento da LIV, ele é: de quarta a domingo - sendo que, nos domingos, sempre toca Hip Hop. 

Noite na balada LIV Nightclub em Miami

Dicas para aproveitar muito a balada LIV Nightclub e qualquer outra balada em Miami

Para os baladeiros de plantão, que tal algumas dicas para curtir muito a LIV e outras nightclubs de Miami? 

1) Chegue cedo em qualquer balada de Miami, já que elas costumam ser muito requisitadas e fazer filas e filas em suas portas. A maioria delas costuma abrir às 23h, então, procure ir perto deste horário para evitar qualquer tipo de transtorno. 

2) As baladas em Miami costumam seguir um padrão mais sofisticado, então, evite usar roupas muito informais, bonés ou coisas do tipo. Pode parecer bobagem, mas isso implica na sua entrada e faz com que tenha que mudar de lugar por um simples deslize. 

3) Tenha uma boa reserva financeira antes de ir à qualquer festa/casa noturna de Miami. Elas, na maioria das vezes, não são baratas. E, ficar passando vontade não é legal, né? 

Nightclub LIV em Miami na Flórida

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a balada LIV Nightclub em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E, com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a balada LIV Nightclub em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top