Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando


Saiba tudo sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando. Viajar para o exterior exige sempre que você tenha muito cuidado com o que pode e não pode ser feito; afinal, cada país segue uma ordem diferente e as leis podem mudar bastante de um lugar para o outro. Sendo assim, não perca esta matéria e fique por dentro de todas as regras referentes às bebidas alcoólicas nestas localidades. Em resumo: viaje sem preocupação e possíveis imprevistos!

Bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando.

Principais regras para bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando 

A primeira regra importantíssima que não podemos deixar de destacar neste texto é que a bebida alcoólica nos Estados Unidos só é permitida para maiores de 21 anos. Sendo assim; se estiver indo para alguma balada, bar ou casa noturna, tenha em mãos o seu RG ou algum outro documento que prove que tem essa idade. 

Regras para bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Com relação às bebidas em si, saiba que elas são muito baratas neste país. Portanto, o que será quase impossível, é você ficar sem comprar uma ou mais em sua viagem. Para ter uma mera noção, as bebidas que os americanos mais gostam são: Absolut, Smirnoff, Budweiser, Heineken e Corona. Ou seja, é fã de alguma delas? Então, aproveite!!!! 

Bebidas alcoólicas mais pedidas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Cuidados necessários a respeito das bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Um cuidado essencial para os brasileiros em uma primeira viagem nos Estados Unidos é que por lá é totalmente PROIBIDO beber bebidas alcoólicas na rua, parques, praias, etc. Para poder tomar uma cervejinha na rua, por exemplo, fora do estabelecimento, é necessário colocar uma espécie de um saco marrom em volta da bebida - para não aparecer a marca. Sendo assim, atente-se a isso, ok? 

Cuidados necessários a respeito das bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Se estiver se perguntando se isso é algo frequente por lá, entenda que sim. Inclusive, eles já estão até acostumados. Em alguns lugares, na hora que você compra a bebida, eles já até de dão o saquinho para você por a bebida dentro e ir tomando. O problema lá é aparecer o rótulo da bebida, então dessa forma ou colocando a bebida em um copo plástico, é totalmente permitido. 

Saquinhos para cobrir as bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando

Para fechar com chave de ouro este guia sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando, nem precisamos dizer que: SE BEBER, NÃO DIRIJA. É fundamental que você fique espero com relação a isso, pois este é um país em que as leis para quem for pego bêbado são gravíssimas e geram uma série de problemas para o condutor. Uma solução prática, segura e até mesmo barata é que você opte pelos táxis ou ubers. Além deles garantirem que você chegue bem em casa, te poupam de passar por alguma dor de cabeça em sua "trip". 

Se beber não dirija em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top