Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre cadeirinha de criança no carro em Miami


Saiba tudo sobre cadeirinha de criança no carro em Miami. Se você está indo para uma viagem ao exterior com os pequenos, é importante saber como funciona a questão da cadeira apropriada para eles no veículo. Sendo assim, essa matéria tem como objetivo tirar todas as suas dúvidas diante deste assunto e garantir que você não tenha nenhum problema e/ou imprevisto com isso nesta maravilhosa cidade da Flórida. 

Cadeirinha de criança no carro em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre cadeirinha de criança no carro em Miami.

Regras para as cadeirinhas de criança em Miami:

Bebês recém-nascidos e crianças com até dois anos de idade devem ser transportados no banco de trás, em um assento "child seat", que é como a cadeirinha do Brasil. As crianças devem ser colocadas de costas para o motorista. É necessário verificar a indicação de peso máximo de cada cadeirinha, antes de você comprá-la ou alugá-la.

Regras para as cadeirinhas de criança em Miami:

Crianças de dois a quatro anos de idade devem ser transportadas ainda no "child seat", mas este já pode ser virado para frente. Lembre-se de respeitar o limite de peso, que, nesse caso, costuma ser de 18 kg. 

Child seat para crianças em Miami

A partir dos 5 anos de idade, já é possível mudar para o "booster seat", que é uma espécie de elevação no assento, só para assegurar que a criança se proteja bem com o cinto de segurança do carro. 

Booster seat para crianças em Miami

O peso máximo para o uso do "booster seat" é 36 kg, e a idade seria 6 anos. Caso a criança tenha 6 anos mas menos de 36 kg, você deve continuar utilizando o "booster seat", para a segurança dela e por conta da lei da Flórida. É interessante que os pais percebam a necessidade do "booster seat" na criança, mesmo que ela tenha mais de 36 kg. 

Dicas sobre a booster seat para crianças em Miami

Até os 12 anos de idade é obrigatório por lei que todas as crianças andem de carro apenas no banco de trás, e com cinto de segurança. Por isso, se seu filho tiver mais que 6 anos, porém menos peso ou menos altura, e o cinto não estiver adequado ao corpo dele, você deve adquirir o "booster seat". 

Cuidados com as crianças nos carros em Miami

Comprar, alugar ou levar a cadeirinha do Brasil para Miami? 

Muitas pessoas se questionam com relação ao que fazer com a cadeirinha em uma viagem para o exterior. Sendo assim, aqui vão algumas sugestões importantes! Se você for alugar um carro logo quando chegar no aeroporto da cidade de destino, é legal que já tenha a cadeirinha por lá. Neste caso, traga a da criança direto do Brasil ou a adquira com as próprias locadoras de carros por lá. Para os que forem optar por esta primeira dica que demos, veja com a companhia aérea como funciona isso, mas, no geral, elas acabam despachando a cadeirinha como uma bagagem normal na esteira. 

Dicas sobre as cadeirinhas de criança no carro em Miami

Se você for alugar a cadeirinha, lá em Miami, por exemplo, então, entenda que este serviço não costuma ser barato. Para ter uma mera noção, é possível que você pague cerca de 17 dólares por dia. Algo que indicamos, que é melhor e mais em conta, é que compre alguma delas nas lojas de departamento desta cidade. O Walmart, no caso, é um lugar que vende várias cadeirinhas de diferentes formas e gostos e por preços mega atrativos. Mas, fique esperto, pois, se for pegar um veículo alugado no aeroporto, correrá o risco de ser parado pela polícia e ter que se explicar com relação a isso por lá. Esta dica de comprar a cadeirinha vale mais para aqueles que forem de táxi do aeroporto até o hotel! 

Informações para levar as crianças com segurança no carro em Miami

Depois de explicar tudo sobre cadeirinha de criança no carro em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre cadeirinha de criança no carro em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top