Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre a distância entre Miami e Orlando


Saiba tudo sobre a distância entre Miami e Orlando. Para fazer um bom planejamento de viagem, o essencial é que se pesquise com uma certa antecedência tudo o que poderá ter dúvidas quando estiver no seu destino escolhido ou que dê para prevenir de possíveis imprevistos por lá. Sendo assim, se inteirar sobre o tempo de uma viagem de Miami até Orlando e os melhores caminhos para realizar este trajeto, é algo que consideramos importante para o roteiro dos turistas que forem a estas cidades. Acompanhe este texto até o final e fique por dentro de tudo sobre isso! 

Mapa da distância entre Miami e Orlando

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a distância entre Miami e Orlando: Tempo e melhores caminhos.

Distância entre Miami e Orlando 

Para iniciarmos esta matéria, vamos falar sobre a distância ideal entre Miami e Orlando; sendo esta de, aproximadamente, 385Km. Para aqueles que estiverem achando que esses números são um problema, relaxe, pois este trecho é bem rápido e a viagem super agradável. Com relação ao tempo que passará em um veículo, saiba que ele é de, mais ou menos, 4 horinhas. 

Distância entre Miami e Orlando

Estrada que liga Miami a Orlando 

Para os turistas em uma primeira viagem nestas localidades, saiba que a estrada que liga Miami a Orlando é a famosa Turnpike. Muito tranquila e ótima pra dirigir, ela mais se parece com um tapete de concreto; de tão boa e segura que é. Sobre sua infraestrutura, ela está composta de: 4 ou 5 postos completos. O legal é que, nestes postos, você pode parar para comer e/ou beber alguma coisa, dar um tempinho da viagem e, claro, abastecer o carro. 

Estrada que liga Miami a Orlando

Entendendo melhor o trajeto entre Miami e Orlando 

Para você entender melhor o trajeto entre Miami e Orlando, saiba que a Turnpike possui somente dois sentidos: N (North) e S (South) - sendo que de Miami para Orlando é o sentido North/ de Orlando para Miami é o sentido South. Sabendo isso, viaje despreocupado, pois não tem erro para se localizar e a estrada é super agradável. Os limites de velocidade na Flórida nas rodovias e estradas são de 90 a 105Km, portanto, atente-se a isso para não levar nenhuma multa. E, fique esperto também com a velocidade mínima, pois isso também pode te resultar em infrações de trânsito e problemas futuros. Lembrando que, assim como no Brasil, os limites de velocidade são controlados pelos policiais e radares fixos. 

Trajeto entre Miami e Orlando

Entendendo melhor a questão da velocidade em Miami, Orlando e todo os Estados Unidos

Para quem não sabe, a velocidade nos Estados Unidos é medida em milhas por hora, e, não, em quilômetros por hora. Para fazer a conversão, por exemplo, basta multiplicar o valor em milhas por 1,6, para ter o valor em quilômetros por hora. Por exemplo: 100 mph (milhas) é o mesmo que 160 km/h. Por isso o GPS é uma grande aliado, já que ele faz a conversão e mostra a velocidade do carro em Km/h. Não esqueça, ainda, que é obrigatório manter os faróis acessos quando estiver chovendo, mesmo sendo muito raro pegar chuva nos trajetos de Miami a Orlando ou de Orlando a Miami. 

Velocidade nas estradas em Miami e Orlando

Entendendo melhor sobre os postos de gasolina em Miami e Orlando

Por fim, se você vai fazer o caminho de Miami até Orlando, é melhor saber, também, sobre os postos de gasolina por lá. Primeiro, entenda que eles são diferentes dos do Brasil, pois, por lá, é você (condutor) quem abastece o carro. Não existe frentista, apenas o caixa para quem você faz o pagamento e avisa a bomba que está seu carro. Ele libera o valor e você faz o abastecimento, SIMPLES ASSIM! Dica: na viagem de Orlando a Miami ou de Miami a Orlando, por conta da distância, você vai precisar abastecer pelo menos uma vez.

Postos de gasolina em Miami e Orlando

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a distância entre Miami e Orlando: Tempo e melhores caminhos, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E, com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a distância entre Miami e Orlando: Tempo e melhores caminhos.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top