Miami

Limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA

Saiba tudo sobre o limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA. Fique por dentro deste assunto para não exceder o valor nem a quantia das suas mercadorias adquiridas ao longo das compras por lá. Pode parecer bobagem, mas, se inteirar a respeito disso é fundamental e ajuda demais na volta da sua “trip”. Aproveite!

Limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA.

Limite de valor e quantidade de produtos ideais para trazer dos EUA

Primeiramente, saiba que nos Estados Unidos existe um limite de valor que eles denominam por lá como “cota de 500 dólares”. Para quem ainda não ouviu falar sobre isso, entenda que estes 500 dólares são o máximo que você pode trazer de compras da sua viagem. Se estiver se perguntando se isso é realmente válido, saiba que sim. Para ter uma noção, quando voltar do seu roteiro de qualquer cidade dos EUA, terá que passar pela alfândega, que fará um procedimento para verificar se você realmente está de acordo com as regras ou não.

Limite de valor e quantidade de produtos ideais para trazer dos EUA

Além dessa cota, que estipula o valor que você poderá comprar lá, existe também um limite na quantidade dos produtos. Você não pode gastar, por exemplo, toda a cota e trazer dezenas de bebidas, tênis, relógios e roupas. Cada produto tem um limite, que a alfândega impõe para tentar combater o contrabando e importação ilegal de produtos. Veja, abaixo, a lista detalhada do limite e quantidade do que se pode trazer dos Estados Unidos e passar sem problemas pela alfândega do Brasil.

Produtos para trazer dos EUA

– Até 12 litros de bebidas alcoólicas.

– Até 20 souvenirs e pequenos presentes, com valor inferior a 10 dólares.

– Até 20 produtos com valor maior do que 10 dólares, sendo que no máximo 3 iguais.

– Até 15 cosméticos e produtos de beleza.

– Até 10 maços de cigarro com 20 unidades cada.

– Até 25 charutos.

Mercadorias para trazer dos EUA

Dicas sobre o limite e quantidade de produtos para trazer dos Estados Unidos

A primeira dica com relação ao limite e quantidade de produtos para trazer dos Estados Unidos é que é fundamental que você tenha em mãos, SEMPRE, todas as notas fiscais de tudo aquilo que adquirir ao longo da sua viagem e do que for levado para ela também. Outro ponto é que o valor da multa para quem exceder à cota de 500 dólares e declarar o que estiver trazendo é de 50% do valor excedente. Para exemplificar: se você tiver comprado um computador de 600 dólares, terá que pagar o imposto dos 100 dólares que ultrapassaram o limite de 500 dólares por pessoa. Sendo assim, terá que pagar 50 dólares de imposto. Caso não declare nada de suas mercadorias, terá que pagar 50% + 50% do valor excedente.

Declaração de bens na alfândega de uma viagem aos Estados Unidos

Vale lembrar, ainda, que itens de uso pessoal não estão inclusos na cota dos 500 dólares. Portanto, leve sem preocupação estes produtos, que será difícil ter problemas com relação a eles. Mas, atenção, não abuse na quantidade. E, se quiser também trazer uma câmera fotográfica e um celular, saiba que é totalmente permitido e eles também não entram no limite de valor exigido por lei. Para os amantes da Free Shop, entenda que você tem direito a gastar até 500 dólares só lá – tirando os 500 dólares da cota que ainda terá para outras coisas.

Free Shop em Miami e nos Estados Unidos

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre limite e quantidade de produtos para trazer dos EUA.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *