Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre Miami em julho


Saiba tudo sobre Miami em julho. Está programando a sua viagem para este mês do ano e quer se informar sobre como esta cidade funciona nesta época por lá? Ou. melhor, como é a movimentação de turistas, clima, eventos e compras ao longo deste período? Então, acompanhe este texto até o final, tire todas as suas dúvidas a respeito disso e garanta uma viagem de sucesso e livre de imprevistos. Divirta-se! 

Miami em julho

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Miami em julho.

Movimentação de turistas em Miami em julho

A primeira coisa importante a se saber sobre Miami em julho, é como funciona a movimentação de turistas por lá. Por conta do clima quente que faz neste período na cidade e das férias escolares nos EUA, ela costuma ficar bastante cheia sim. O que se pode fazer para se prevenir melhor quanto a isso, é se programar com o máximo de antecedência possível com relação a: hospedagens, restaurantes, atrativos, passeios, pontos turísticos, etc. Para os que gostarem de agito e bastante animação, esta é uma época maravilhosa para estar conhecendo Miami em uma viagem. 

Movimentação de turistas em Miami em julho

Clima em Miami em julho 

Outro ponto interessante a se inteirar para quando você estiver fazendo a sua programação para Miami em julho, é como fica o clima neste período na cidade. Para entender melhor, saiba que este mês é quando ocorre o ápice do verão por lá, portanto, quando as temperaturas estão acima dos 36ºC, por exemplo. A vantagem é que, com um clima assim, você consegue aproveitar bem as praias desta localidade e fazer todos os passeios ao ar livre que puder imaginar. No entanto, não deixe de fora da mala: roupas leves e frescas, protetor solar, boné, chapéu, óculos escuros, etc. 

Clima em Miami em julho

Compras em Miami em julho

Se estiver se perguntando sobre as compras em Miami em julho, saiba que os centros para isso ficam bastante lotados. Isso acontece porque, além de ser alta temporada, muitos deles estão no auge das mercadorias novas e lançamentos. É sensacional! No entanto, fica a dica: tenha paciência - para procurar com calma aquilo que quiser comprar - e já elabore um roteirinho de compras com todas as mercadorias, produtos e marcas que pretende adquiri ao longo da sua trip. Ajuda muito e facilita bastante na hora de se organizar por lá! 

Compras em Miami em julho

Eventos em Miami em julho

Por fim, é importantíssimo saber qual ou quais eventos estarão acontecendo em Miami no mês de julho, para ver se terá algum legal para você participar por lá. E, um deles, por exemplo, é o dia da Independência. Comemorado em 4 de julho em todo o país, este dia é bastante especial para os norte-americanos, sendo festejado por eles de diversas formas e em diferentes maneiras. Nesta cidade, em específico, você poderá ir ao Fire on the Fourth (com música, food trucks, fogos de artifício, etc...), a aldeia de Key Biscayne (com desfiles, bandas, comidas, shows, etc...) e muito mais. Opções é que não irá faltar para a sua diversão nesta data! 

Eventos em Miami em julho

Outro eventasso que faz com que os amantes de moda fiquem enlouquecidos é a famosa semana da moda (Mercedez-Benz Fashion Week Swim). Acontecendo, geralmente, no final de julho, ela costuma reunir pessoas influentes do meio em um evento que é o maior do mundo no setor de moda praia. O legal é que esta semana super importante ocorre em um hotel ou lugar especial e proporciona uma estrutura impecável, envolvida por várias passarelas montadas na areia, desfiles, concursos, muita gente bonita e estilosa. É um show a parte! 

Semana da moda em Miami em julho

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Miami em julho, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Miami em julho.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top