Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre Miami em novembro


Saiba tudo sobre Miami em novembro. Está programando a sua viagem para este mês do ano e quer se informar sobre como esta cidade funciona nesta época por lá? Ou. melhor, como é a movimentação de turistas, clima, eventos e compras ao longo deste período? Então, acompanhe este texto até o final, tire todas as suas dúvidas a respeito disso e garanta uma viagem de sucesso e livre de imprevistos. Divirta-se! 

Miami em novembro

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Miami em novembro.

Movimentação de turistas em Miami em novembro

A primeira coisa que você precisa saber sobre Miami em novembro é a movimentação de turistas por lá neste período. Considerada a média temporada, esta cidade não conta com uma quantidade tão exorbitante assim de pessoas circulando na região ao longo deste mês. No entanto, é importante se atentar à algumas datas que dão uma impulsionada no público, que são: Black Friday, proximidade com as férias escolares, etc. Em resumo: ir em novembro para Miami é bom, pelo fato dela estar mais tranquila um pouco. 

Movimentação de turistas em Miami em novembro

Clima em Miami em novembro

Com relação ao clima, este é um mês onde o frio começa a se instalar por lá. No quesito temperaturas, saiba que elas ficam na média dos 20ºC - que não é nem muito alta e nem muito baixa. Sobre as dicas para a mala, procure levar: roupas mais pesadas um pouquinho, casacos, calças, blusinhas de frio, etc. Uma sugestão que vale para novembro é: o frio de Miami não é muito intenso, como em Nova York, por exemplo, mas pode ter dias em que você precise se programar para alguns atrativos em lugares fechados. Atente-se! 

Clima em Miami em novembro

Compras em Miami em novembro

Para quem estiver querendo saber melhor sobre as compras em Miami em novembro, entenda que este é um dos meses mais esperados pelo público nesta localidade. Além desta região contar com lojas e preços incríveis, é em novembro que acontece a famosa Black Friday - que faz promoções tão arrasadoras que é possível encontrar produtos e mercadorias até pela metade do preço. Se você quiser ir até Miami, curtir muito as compras e voltar com o guarda-roupa renovado, a dica é uma só: vá até lá na última sexta-feira do mês (no dia seguinte ao de Ação de Graças). 

Compras em Miami em novembro

Eventos em Miami em novembro

É claro que Miami proporciona muito lazer e entretenimento aos seus visitantes. Mas, você sabe quais são os eventos que podem ser curtidos por lá no mês de novembro? Um deles, por exemplo, é o Campeonato Mundial de Polo na praia. Este campeonato, que acontece na praia mesmo, costuma durar 4 dias, sendo que o ingresso pode ser comprado via online sem grandes problemas. O mais legal dele é que os times competem com os cavalos em meio à areia e mar e há vários participantes de outros países concorrendo, assim como da Argentina e até do Brasil. É um passeio divertido e que atende à todas as idades. 

Eventos em Miami em novembro

Outro evento que pode muito bem ser apreciado em novembro em Miami é a Feira do Livro Internacional. Bastante voltada para os amantes de leitura, esta feira costuma reunir cerca de 350 artistas, que, em um espaço maravilhoso, expõem seus livros, fazem sessões de autógrafos, dão palestras, etc. O mais interessante, ainda, é que este evento é tão festivo, que há até demonstrações culinárias com chefes de cozinha que são autores de livros de receitas. Demais, né? Para ir até a Feira do Livro, não é preciso muita coisa: basta comprar o ingresso online no site oficial do evento, que chama "Annual Miami Book Fair International". 

Feira do Livro Internacional em Miami

Por fim, não deixe também de incluir nas suas opções de eventos para frequentar em Miami em novembro o magnífico Salão Internacional do Automóvel. Como o próprio nome já diz, este é um lugar que reúne todas as novidades do munto dos carros e motos, exibindo as marcas mais famosas e caras possíveis. Por lá, por exemplo, você se deparará com veículos como: Audi, Ferrari, BMW, Mercedes, Volvo, etc. Mas, fique esperto, pois os ingressos para este evento são super limitados. 

Salão Internacional do Automóvel em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Miami em novembro, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Miami em novembro.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top