Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Veja tudo sobre bebidas alcoólicas em Miami


Saiba tudo sobre bebidas alcoólicas em Miami. Se você é daqueles que adora uma cervejinha no final da tarde ou um bom drink para embalar a noite, então, entenda que, antes de mais nada, é importante compreender bem como funciona essa questão em cada lugar que for visitar no exterior. Acredite, se atualizar sobre o que pode e não pode fazer com bebidas é algo fundamental e que te previne de uma série de futuros problemas. Veja esta matéria e leia sobre isso. 

Bebidas alcoólicas em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre bebidas alcoólicas em Miami.

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: idade

A primeira regra que vamos abordar neste texto, é com relação a idade que é permitido uma pessoa beber em Miami. E, isso, deve ser para maiores de 21 anos, seguindo, claro, a lei dos Estados Unidos. Portanto, se você tiver menos que 21 anos e for se arriscar a beber escondido, acredite, não indicamos que faça isso e ainda alertamos que, caso seja pego, terá sérios problemas em sua viagem. É melhor se prevenir! 

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: idade

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: se beber, não dirija

Uma questão que praticamente nem precisamos falar direito, porque todo mundo já sabe e já está cansado de ouvir, é a que se refere à beber e dirigir. Meu caro leitor, quando você toma uma atitude como essa, além de colocar a sua vida em risco, coloca, também, a daqueles que estiverem em seu caminho. Portanto: se beber, NÃO DIRIJA. Existem vários táxis que ficam na porta dos estabelecimentos, com preços até atrativos, que são a melhor escolha e a mais segura também. Opte por eles e divirta-se consciente! 

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: se beber, não dirija

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: proibido beber na rua

Para dar continuidade a este guia de regras sobre bebidas alcoólicas, a próxima é sobre algo que é bastante diferente do Brasil. Acredite se quiser, mas, em Miami, não é permitido beber bebidas alcoólicas nas ruas, praias, parques, etc. Para você poder tomar uma cerveja na rua, por exemplo, fora do estabelecimento, é necessário colocar um saquinho marrom em volta da bebida, para não aparecer a marca. É estranho para nós, mas, para eles, é super normal. 

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: proibido beber na rua

Quando você for comprar uma bebida em uma loja ou posto, eles já irão te dar o saquinho para você por a bebida dentro e ir tomando. O problema lá é aparecer o rótulo da bebida, então, dessa forma, colocando-a em um copo plástico, é totalmente permitido. No começo, achará até engraçado, ficar com o saquinho na mão, como se fosse um refrigerante. Mas, depois, acostuma! 

Regras sobre as bebidas alcoólicas em Miami: proibido beber na rua

Dicas de bebidas legais para consumir e comprar em Miami

Por Miami ser uma cidade bastante movimentada, e que conta com uma vida noturna super especial, é bem difícil não querer dar uma paradinha para consumir ou comprar alguma bebida alcoólica. Para ter uma ideia, nas baladas por lá, as pessoas tem o hábito de pedir bastante: Absolut, Smirnoff, Bud, Lie, Heineken, Budweiser e Corona. Seja qual for a sua escolha, acredite, elas estarão bem mais em conta do que quando compramos aqui no Brasil. 

Dicas de bebidas legais para consumir e comprar em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre bebidas alcoólicas em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre bebidas alcoólicas em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top