Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba como levar seu cachorro para Miami


Veja como levar seu cachorro para Miami. Se você estiver pensando em fazer uma viagem para o exterior com o seu cãozinho de estimação, seja para Miami ou qualquer outra cidade dos EUA, é importante traçar um bom planejamento. Sendo assim, acompanhe essa matéria e saiba tudo a respeito disso, para não ter problemas futuros depois e fazer sua trip com tranquilidade e segurança. 

Formas de levar seu cachorro para Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre como levar seu cachorro para Miami.

Planejamento em uma viagem com cachorro para Miami

O primeiro item dessa matéria é o que se refere ao planejamento. Pode parecer bobagem, mas, viajar com um cachorro é algo que merece certos cuidados. Uma questão que deve ser estabelecida, por exemplo, é se o seu voo será com escalas ou não. O que indicamos, até para facilitar algumas coisas em sua viagem, é que opte, sempre, pelos que tiverem o mínimo de escalas possíveis. 

Planejamento em uma viagem com cachorro para Miami

Outra questão é que, ao chegar no aeroporto, você e seu cãozinho terão que passar pela alfândega. Sendo assim, certifique-se de que seu horário de chegada irá bater com o de funcionamento da alfândega. Lá, você terá que entregar o "CPB Forms 7501", sendo este um formulário disponível no site das cias aéreas. É fundamental, ainda, que tenha em mente as especificações da sua companhia aérea quanto a isso, para evitar frustrações no dia do seu voo. Geralmente, algumas regras como: cachorros devem ter mais de 8 semanas de vida, caber em pé, conseguir dar uma volta completa, estar na casinha em que estiver sendo trasportado, etc, são algumas delas. Seu cachorro também poderá viajar na cabine, com você, como bagagem de mão, caso a caixa caiba no assento a sua frente.

Planejamento de uma viagem com cachorro para Miami

Hospedagem em uma viagem com cachorro para Miami

O próximo ponto que vamos abordar aqui é o da hospedagem, que, indo com alguma animal de estimação, precisa ser pet-friendly. Para quem não sabe, essa designação "pet-friendly" significa que o hotel em questão aceita animais. Alguns deles, por exemplo, que são assim e indicamos de olhos fechados são: Governor South Beach Rentals, Ocean Reserve Condominium, Four Seasons Hotel Miami, Marlin Hotel, Acqualina Resort and Spa, etc. 

Hospedagem em uma viagem com cachorro para Miami

Vacinas em uma viagem com cachorro para Miami

Dando continuidade a este guia de como levar seu cachorro para Miami, não deixe, também, de se atentar com relação as vacinas para esses animaizinhos por lá. Seja para viajar ou até mesmo deixar seu cão em algum lugar, é importante que você saiba que ele precisa ser vacinado e estar com a carteirinha de vacinação em mãos. As vacinas obrigatórias para cães são: a anti-rábica, Pneumodog e V8 ou V10. Elas devem ter validade de um ano.

Vacinas em uma viagem com cachorro para Miami

Preparação em uma viagem com cachorro para Miami

A penúltima dica dessa matéria é sobre a preparação do seu cachorrinho antes de uma viagem para Miami. Se for a primeira viagem dele, é legal que você o leve até um veterinário e solicite algum tranquilizante para que ele não sofra ao longo de todo o voo. O bom é que esses profissionais já sabem o que fazer em casos como esse, bem como a dose certa para cada raça e porte, então, faça tudo o que lhe for recomendado que dará super certo. 

Vacinas em uma viagem com cachorro para Miami

Uma dica que ajuda bastante e é até indicado, é que você coloque uma peça de roupa sua próxima a casinha do seu cachorro, para que ele se sinta mais familiarizado com o ambiente e não fique tão sozinho durante o trajeto. Outro ponto também é que você não deixe de comprar uma coleirinha de identificação e fraldas. Uma questão que é legal abordar é: cada um conhece o animal de estimação que tem, portanto, se o seu cãozinho for muito raivoso ou sensível, opte por não levá-lo na viagem, para não ter problemas maiores. 

Viagem com cachorro para Miami

Pet Shops em uma viagem com cachorro para Miami

E, a última sugestão para este texto de como levar seu cachorro para Miami é o que se refere aos Pet Shops por lá. Isso é algo que você, realmente, irá se surpreender. Os Pet Shops desta cidade são ENORMES, super bem estruturados e com tudo o que você possa imaginar para o seu "baby". Alguns dos mais famosos de Miami, por exemplo, são: PetCo, e Pet Smart. Seja qual for sua escolha, acredite, seu cachorrinho terá o melhor tratamento possível. 

Pet Shops em uma viagem com cachorro para Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre como levar seu cachorro para Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre como levar seu cachorro para Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top