Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Conheça Design District em Miami


Saiba tudo sobre Design District em Miami. Se você está indo pra Miami, uma das coisas bacanas para saber é como são os principais bairros por lá. O Design District, por exemplo, é uma localidade que reúne: beleza, lazer, entretenimento, arte, cultura e história. Para entender melhor sobre ele, basta continuar lendo essa matéria. Temos certeza que você irá adorar. 

Design District em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Design District em Miami.

Sobre o Design District em Miami 

Considerado um bairro bem divertido de Miami, ele vem cada vez mais ganhando o gosto do público, primeiro, por ser muito bonito, depois, pela quantidade de coisas que abriga. Um dos pontos legais também é que, essa é uma área que foi revitalizada recentemente. Sendo assim, por lá você terá muita coisa moderna para explorar, deixando tudo ainda mais interessante e agradável.

Visita ao Design District em Miami

O que encontrar no Design District em Miami

No quesito o que encontrar no Design District, as opções são bem diversas: restaurantes, bares, cafés, galerias de arte, lojas de decoração, lojas tradicionais de roupas, etc. Seja para fazer compras, comer e beber ou até mesmo para um passeio despretensioso, acredite, nesta região você conseguirá aproveitar muito. A propósito, não deixe de estabelecer um cronograma para quando estiver por lá, já que as alternativas de passeios são vastas e você irá querer fazer tudo! 

Passeio em Design District em Miami

Diferenciais no Design District em Miami

Um dos diferenciais do Design District é que ele está repleto de prédios enormes, que já se tornaram espécies de símbolos da cidade. E, os edifícios mais baixos por lá já são todos reformados, seguindo o mesmo padrão do resto do bairro. Para os amantes de lojas de muita qualidade e renome, não deixe de conferir as que se encontram na região, que são: Prada, Adidas, Louis Vuitton, Christian Louboutin, etc. 

Lojas no Design District em Miami

Duas dicas que queremos dar para todos aqueles que estiverem pensando em dar uma passadinha no Design District são: 

1) Não deixe de ir até o Museu de La Cruz, que conta com uma coleção de arte contemporânea belíssima que faz qualquer um ficar de queixo caído. 

2) Se tiver tempo e oportunidade, vá até a loja Marimekko. Ela é ideal para comprar lembrancinhas e itens de decoração para casa e cozinha. 

Arte no Design District em Miami

Lugares para comer/beber em Design District em Miami 

Se estiver se perguntando sobre os lugares para comer e beber em Design District, entenda que eles são todos ótimos e muito disputados. Algumas boas dicas de restaurantes por lá, por exemplo, são: Sra. Martinez, Michael’s Genuine Food e Fratelli Lyon. O legal é que os três são bem agradáveis e servem comida de qualidade, com ingredientes frescos e super bem escolhidos. Se você for no bairro em um sábado, saiba que das 12h às 18h sempre tem o Launch Miami Market, que é como uma feira aberta - com vários quitutes super gostosos.

Arte no Design District em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Design District em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Design District em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top