Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami


Entenda tudo sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami. Você adora atividade física? Curte fazer passeios mais esportivos quando está em uma viagem no exterior? Então, olha que demais nossa dica sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park. Confira todo esse texto e veja como ele é, o que fazer por lá, dicas, informações, etc. 

Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami. 

Sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Primeiro, é legal que você saiba como é o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami. Situado na área de Little Havana, ele recebe alguns dos principais jogos de beisebol por lá. Para quem não sabe, o time Miami Marlins se chamava Florida Marlins, sendo que em 2012 foi construído esse incrível estádio que fez com que o time viesse para Miami, mudando seu nome para Miami Marlins. Nesse momento, foi trocado, inclusive, o seu logo e as cores, como homenagem a esse novo recomeço.

Visita ao Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Estrutura do Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Com relação a estrutura deste estádio, saiba que ela é impressionante. Enorme; com mais de 37 mil assentos, ele é todo coberto (sendo que sua estrutura abre e fecha em menos de 10 min), organizado e com ar condicionado e televisores por toda a parte. O legal é que é tanta modernidade, que a atmosfera do local fica ainda mais especial e diferenciada, deixando os jogos por lá super emocionantes. 

Estrutura do Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Jogos no Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Se estiver se perguntando sobre os jogos no Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami, acredite, eles são diversão na certa. Nos dias em que ocorrem estes eventos, é possível usufruir de: lanchonetes, restaurantes, lojas e até um estacionamento (que custa cerca de 15 dólares) na área. O principal campeonato que ocorre lá é o Major League Baseball, então, verifique com uma certa antecedência se ele cairá quando você estiver pela cidade.

Jogos no Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Caso você não seja muito fã de beisebol, ainda assim, sugerimos que dê um pulinho no Marlins Park. Pode parecer besteira, mas os dias de jogos por lá são muito divertidos. Nesses jogos, por exemplo, as pessoas ficam bastante entusiasmadas, aproveitam para comer alguma coisa das delícias que ficam nos estabelecimentos por lá, usam roupas e acessórios dos times, etc. É uma delícia, principalmente se estiver em uma trip com a família e os filhos! 

Jogos e torcidas no Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Estádio de Beisebol Marlins Park em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o estádio de Beisebol Marlins Park em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top