Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre o Jardim Botânico de Miami Beach


Veja tudo sobre o Jardim Botânico de Miami Beach. Se você é daqueles que adora um bom parque, com muita área verde, natureza, fauna e flora, então, precisa colocar essa atração em seu roteiro por Miami. Além de enorme, ele é belíssimo e rende fotos encantadoras. Acredite, será inesquecível! 

Jardim Botânico de Miami Beach

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Jardim Botânico de Miami Beach.

Sobre o Jardim Botânico de Miami Beach

Como o próprio nome já diz, este é um jardim botânico, onde você se deparará com uma série de espécies animais e vegetais incríveis. Situado em Miami Beach, ele é atrativo ideal para quem estiver em uma viagem em família, com os filhos, amigos, de lua de mel e outros. O mais legal, ainda, é que o lugar é extremamente conservado e bem estruturado, então, propício para ficar umas boas horas de um dia da sua programação. Uma dica é que você não o confunda com o Jardim Botânico Fairchild, pois muita gente acabam achando que os dois são o mesmo, e não é. 

Miami Beach Botanical Garden

O que fazer/encontrar no Jardim Botânico de Miami Beach

Com relação ao que fazer no Jardim Botânico de Miami Beach, a sugestão é: uma visita. Fazer uma caminhada em meio a tanta natureza e curtir um dia relaxante por lá é uma delícia e os turistas costumam amar. Agora, se quer saber sobre o que encontrar neste parque, as opções são: jardins, lagos pequenos, pontes, flores, áreas verdes, etc. No jardim, por exemplo, há: arbustos, palmeiras, plantas tropicais, plantas aquáticas e mais. 

Visita ao Jardim Botânico de Miami Beach

Informações sobre o Jardim Botânico de Miami Beach

Antes de ir até o Jardim Botânico de Miami Beach, é legal ficar por dentro de algumas informações: 

1) Ele está localizado bem perto do Museu do Holocausto em Miami, portanto, vale a pena aliar as 2 visitas. 

2) É tão bonito e requisitado, que já serviu de cenário para vários casamentos. 

3) Dentro do Jardim há uma ponte vermelha, onde o público, geralmente, faz uma série de fotos de recordação. 

4) A entrada para o Jardim Botânico de Miami Beach é gratuita. 

5) O lugar costuma abrir de terça a domingo, das 9h às 17h. 

Fotos no Jardim Botânico de Miami Beach

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Jardim Botânico de Miami Beach, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o Jardim Botânico de Miami Beach.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top