Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre Jungle Island em Miami


Veja tudo sobre Jungle Island em Miami. Se você está indo para essa cidade da Flórida em uma viagem em família, principalmente com os filhos, então, precisa de um lugarzinho bem delícia para curtir com todos eles. E, nossa indicação da vez, é o magnífico Jungle Island. Acompanhe o texto até o final e saiba tudo sobre essa atração incrível! 

Jungle Island em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Jungle Island em Miami.

Sobre Jungle Island em Miami

Primeiro, é bacana que você saiba como é Jungle Island em Miami. Este é um parque zoológico safári que existe desde 1936, portanto, um dos mais antigos por lá. Famoso por abrigar muitos animais selvagens que você, dificilmente, encontrará em qualquer outro lugar, ele é ótimo para ir em uma trip com a família. Dentre as espécies que poderá ver nessa localidade, tem-se: leões brancos, papagaios, pinguins, araras e até o Liger, que é um animal de 400kg que nasceu do cruzamento de um tigre com um leão. 

Jungle Island em Miami Mapa

Um dos diferenciais do Jungle Island é que ele funciona como um safári, então, enquanto você curte um super passeio por lá, vai vendo os animais em zonas abertas, como se estivessem na própria natureza. É incrível e as crianças costumam amar. Com relação ao preço da entrada dessa atração, ele está a partir de 50 dólares. Ou seja: tenha um bom orçamento financeiro para incluir esse delicioso passeio em sua viagem. 

Visite Jungle Island em Miami

Atrações no Jungle Island em Miami

É claro que você deve estar se perguntando sobre o que o Jungle Island tem de tão legal assim, não é mesmo? E, a resposta é simples, uma série de coisas incríveis para você ver e explorar. Duas atrações que são imperdíveis, por exemplo, são: os cangurus da Austrália e pinguins da África do Sul - animais raros de se ver em um zoológico. E, outra coisa bacana também é que eles ficam próximos, então, em alguns casos, é possível até interagir com os bichinhos. É demais! 

Atrações no Jungle Island em Miami

Os Lêmures, por exemplo, são aqueles animais simpáticos do Madagascar. E, por 40 dólares, você pode chegar bem perto deles, dar comida, fazer carinho e deixar que essas gracinhas até subam na sua cabeça. É uma experiência incrível e as crianças ficam com o sorriso de orelha a orelha. São oportunidades únicas como essa que fazem do Jungle Island um local tão especial. 

Atrativos no Jungle Island em Miami

Shows no Jungle Island em Miami 

O Jungle Island em Miami tem também shows com os animais que são o máximo. Por lá, existe o Winged Wonders, que é um teatro onde eles apresentam espécies de pássaros adestrados que fazem um show e voam pela platéia. O show Tale of the Tiger, outra boa dica, conta com com animais exóticos e raros como os engraçados chimpanzés e os lindos tigres brancos. E, por último, tem uma atração muito procurada, que é o Peanut & Pumpkin’s Playpen, que são dois orangotangos irmãos gêmeos que brincam o dia todo, divertindo os visitantes. 

Atrativos no Jungle Island em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Jungle Island em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Jungle Island em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top