Miami

Livrarias em Miami

Saiba tudo sobre as livrarias em Miami. Se você é amante de livros e adora passar horas e horas se conectando com este meio da literatura nas deliciosas livrarias, então, vai ficar enlouquecido com esta matéria. Mais abaixo, iremos lhe apresentar ótimas opções destes lugares para àqueles que estiverem indo para esta cidade da Flórida. Acredite, vai ser difícil escolher um só livro para trazer da sua viagem!

Livrarias em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre as livrarias em Miami.

Livraria Books e Books em Miami

A primeira dica de livrarias em Miami fica por conta da Books e Books. Considerada uma das mais famosas e visitadas desta cidade, ela possui 2 unidades por lá: Coral Gables e Lincoln Road. O bacana é que, tanto uma, como outra, possuem ótimas infraestruturas. Sendo assim, vá até a que estiver perto dos seus passeios ou hotel, pois a qualidade das duas é basicamente a mesma.

Livraria Books e Books em Miami

Para entender melhor como elas funcionam, vamos a de Coral Gables. A Books e Books desta localidade dispõe de: bar, restaurante, pátio interno, etc. Esta livraria, em especial, é bem voltada para aqueles que quiserem passar umas horinhas por lá curtindo a atmosfera local. Já a unidade na Lincoln Road, tem: mesas na calçada, para que os seus clientes possam aproveitar por lá tendo uma vista deliciosa do mar e da praia!

Livros na Books e Books em Miami

O bacana da Books e Books, seja na Coral Gables ou Lincoln Road, é que ambas contam com muitas seções de livros, que incluem: moda, gastronomia, decoração, arte, bibliografia, etc. É livro para todo o tipo de público e gosto! Com relação ao espaço em si, elas dispõem de área interativa para crianças, com muitos livros específicos para elas, atendendo, portanto, até esse perfil mais kids. Melhor que isso impossível, não é mesmo? Não deixe de incluir este passeio em sua viagem.

Compras na Books e Books em Miami

Livraria Barnes & Nobles em Miami

A próxima sugestão imperdível deste guia de livrarias em Miami é a Barnes & Nobles. Famosa por ser a maior rede de livrarias dos Estados Unidos, ela possui uma proposta um pouco diferente da apresentada pela Books e Books. As lojas Barnes são enormes, e contam com ambientes diversos e mega aconchegantes. Para ter uma noção, por lá, geralmente, há: café, mesas de leitura, seções de CDs, DVDs e games, livros, etc.

Livraria Barnes & Nobles em Miami

Um outro ponto que os turistas costumam amar é que esta loja possui Wifi, disponível, então, você pode tirar algumas horinhas do seu dia para explorá-la e, ainda, dar uma checada em suas redes sociais, Whatsapp, etc. Para os que gostam de ler nas próprias livrarias, logo que compram um novo exemplar, saiba que na Barnes você tem várias poltronas super confortáveis e que são propícias para isso!

Compras na livraria Barnes & Nobles em Miami

Livraria TASCHEN Store em Miami

Para fechar com chave de ouro essas dicas de livrarias em Miami, não deixe de analisar em sua programação também a TASCEHN Store. Localizada na Lincoln Road, assim com a Books e Books, ela é menor do que as que citamos aqui nesta matéria, no entanto, não perde em nada no quesito qualidade e conforto. Por lá você terá muitos livros à sua disposição, mas, diferente das duas abordadas anteriormente, esta, não possui áreas para sentar e nem café lá dentro.

Livraria TASCHEN Store em Miami

Com relação ao que encontrar na TASCHEN Store, as alternativas são: best-sellers atuais, livros antigos, de arte, antropologia, arquitetura, cinema, música, fotografia, design, moda, pop, viagens, culinária e, claro, literatura. É demais! Você ficará encantado com tamanha variedade e beleza desta localidade. Divirta-se!

Compras na livraria TASCHEN Store em Miami

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre as livrarias em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem.

E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre as livrarias em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *