Miami

Miami para o público LGBTI

Saiba tudo sobre Miami para o público LGBT. Veja ótimas dicas de lugares, passeios e atrações para curtir com tranquilidade com esse público por lá. Considerada uma cidade muito visitada pelos gays de todo o mundo, Miami vem cada vez mais sendo o destino ideal para os homossexuais em uma viagem de férias.

Miami para o público LGBTI

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre Miami para o público LGBTI.

Miami para LGBTI

O clima de Miami e suas magníficas praias foram o cenário perfeito, para qualquer tipo de público, gosto, sexo e cor. Mas, para você entender melhor, saiba que, por lá, é possível encontrar hotéis focados nos homossexuais, áreas onde os LGBTI mais se encontram e bares e restaurantes que vão com maior frequência. Se esse é o seu interesse com este guia de Miami para o público LGBTI, então, continue acompanhando o texto.

Miami para gays e GLS

LGBT Visitors Center de Miami Beach

Em 2010, foi inaugurado em Miami o LGBT Visitors Center de Miami Beach, que é o primeiro centro permanente de atendimento para LGBTI nos Estados Unidos. Ele fica localizado no escritório da Miami-Dade Gay & Lesbian Chamber of Commerce, na esquina da 11th Street e Washington Street, em South Beach, e funciona como o centro de informações para dar todo o tipo de dica e ajuda necessária para a comunidade LGBT em Miami.

LGBT Visitors Center de Miami Beach

Miami para o público LGBTI: festas

Se tem uma coisa que todo mundo gosta, isso se chama festa e diversão. Sendo assim, esse tópico é sobre isso. Para encontrar muitos bares, restaurantes e baladas voltados ao público LGBTI em Miami é simples, basta ir até a encantadora South Beach.

Em 2009, foi inaugurada lá a Parada Gay de Miami, que é chamada de Miami Beach Gay Pride. Esse evento conta com carros alegóricos passando por toda a Ocean Drive, atravessando o Art Deco District com milhares de lésbicas, gays e simpatizantes de Miami.

Miami Beach Gay Pride

Além do Miami Beach Gay Pride, esta cidade da Flórida também promove outras festas que são conhecidas mundialmente, como o White Party Week, que é uma semana de eventos em novembro no Vizcaya Museum and Gardens (com mais de 15 mil pessoas). Tem também a Winter Party, que são festas com ótimos DJs acontecendo no final de fevereiro até metade de março.

E, por último, o Aqua Girl, que é reconhecido como o maior fim de semana de caridade do país, com quatro festas, misturando noites de humor, exposição de arte feminina, jantar, wet-and-wild pool party, jazz brunch, mega beach party, shows de rock feito por mulheres e outras atrações.

Winter Party em Miami para o público gay

Miami para o público LGBTI: baladas

Dando continuidade a este texto de Miami para o público LGBTI, vamos de B-A-L-A-D-A-S. Com ótimas casas noturnas espalhadas em seus principais bairros e regiões, algumas das que se destacam entre os LGBTI são: Club Azucar, The Palace, Score, Hôtel Gaythering e a Twist. O legal é que todas elas são muito luxuosas, com decorações mega especiais e DJs que fazem os visitantes dançarem a noite toda e em grande estilo.

Baladas em Miami para o público LGBTI

Além desses nightclubs, tem também muitas outras baladas LGBTI em Miami Downtown e nas regiões mais latinas a Oeste e Sul da cidade. Uma festa que ficou muito famosa, por exemplo, é a SoBe Social Club, que já tem mais de uma década de funcionamento e conta com a tradicional noite do Martini, um coquetel semanal toda terça-feira em um espaço diferente e sofisticado, com o objetivo de unir a comunidade LGBTI local e os viajantes.

Miami Downtown para o público LGBTI

Uma casa noturna que não poderia ficar de fora é a Mango Miami, que é mais voltada para o público masculino. Já, para as mulheres gays, há festas muito badaladas, como a conhecida Pandora Events e a Icandee Productions. Essas festas são temáticas e acontecem toda a semana em diversos espaços de Miami.

Quem estiver procurando algo de sexta-feira, tem a Pink Friday, que é um evento da Pandora Events para as lésbicas que acontece toda sexta-feira na casa Soho Lounge e atrai o público gay feminino com provocantes garçonetes, lindas go-go girls e o público lésbico mais bonito de Miami dançando muito ao som de hip-hop e salsa.

Pandora Events e Icandee Productions em Miami

Miami para o público LGBTI: museus

Como o público LGBTI é, geralmente, sofisticado e amante da arte, Miami acaba sendo um lugar incrível. São diversas opções de museus, galerias de artes e exposições para visitar. É possível passar dias visitando apenas os Museus Wolfsonian e Bass, em Miami Beach, ou o Lowe Museum of Art em Coral Gables, ou, ainda, visitar o Art Museum, em Miami Downtown, e o Museum of Contemporary Art em Biscayne Boulevard, no cada vez mais gay e badalado “Upper East Side”.

Muitas exposições e obras são focadas para o público gay, como a anual Miami Gay and Lesbian Film Festival, que acontece no mês de abril.

Miami Gay and Lesbian Film Festival

Miami para o público LGBTI: praias

As praias de Miami são os lugares mais procurados pelo público LGBTI. Um dos pontos principais é a praia da SoBe’s, e, mais ao norte, a Haulover Beach, sendo essa última uma praia de nudismo muito famosa e considerada uma das melhores praias de Miami.

Na paradisíaca ilha de Key Biscayne, há uma praia na altura do Bill Baggs State Park que é mais tranquila. O clima de Miami faz com que a cidade seja o lugar ideal para os homossexuais passearem com tranquilidade e diversão.

Haulover Beach em Miami para o público gay

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre Miami para o público LGBTI, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros.

Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre Miami para o público LGBTI.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *