Miami

Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Saiba tudo sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida. Se você está indo para Miami e quer um programinha bem divertido para curtir com os seus familiares, então, não perca um super aquário que tem por lá com uma série de coisas incríveis para o seu lazer e entretenimento. É um máximo! Nós recomendamos o Miami Seaquarium de olhos fechados.

Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida.

Sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Considerado o maior aquário da Flórida, o Miami Seaquarium abriga uma série de atrações e shows de animais aquáticos incríveis, que fazem qualquer um ficar encantado pelo lugar. Situado dentro do Parque Nacional de Key Biscayne, a cerca de 30 minutos de carro do centro, por lá você se deparará com: baleias, golfinhos, focas, jacarés, etc. O Miami Seaquarium é como se fosse um Sea World, um passeio bem legal para fazer em Miami, principalmente para quem estiver viajando com crianças.

Miami Seaquarium Mapa

Shows e atrações no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Com relação aos shows no Miami Seaquarium, eles, geralmente, são com os animais, sendo que, em alguns, você tem a oportunidade de ter o contato direto com os bichinhos (pagando taxas extras). O bacana é que os pequenos amam e ficam super encantados com essa vivência.

No quesito atrativo, esse aquário possui alguns que são principais: o show do golfinho Flipper, o da baleia orca e do peixe boi. Todos são shows com coreografias incríveis, em que os animais e os treinadores são as estrelas. Eles dançam e fazem performances ao som de músicas, além de encantarem todos os turistas que estão por lá. Vale a pena conferir esses espetáculos.

Shows e atrações no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Show da baleia orca no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

O show mais requisitado do Miami Seaquarium é o da baleia orca. E, não é por menos. Nele, os treinadores conseguem ensinar esse animal para que ele faça tudo o que eles querem, e, ainda, acompanhando o ritmo da música. É muito fofo e emocionante!

Para você entender a distribuição, os primeiros lugares nas primeiras fileiras são os mais disputados, pois, no meio do show, a baleia sempre joga água e molha todos que estão por lá. Inclusive, sugerimos que você leve uma troca de roupa ou, pelo menos, uma camiseta, para passar o resto do dia depois por lá. Caso não queira essa experiência da água, opte pelos lugares da parte de trás.

Show da baleia orca no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Aquário no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Além dos shows e atrações, é claro que esse é um lugar que abriga um aquário magnífico. E, nele, você poderá avistar: crocodilos, arraias, peixe boi, tartarugas, peixes e várias outras espécies. É muito legal, principalmente por poder ter o contato com animais super grandes e diferenciados que nunca tinha conhecido antes.

Aquário no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Restaurantes no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

É claro que se você vai passar um dia nesse aquário enorme da Flórida, precisa de um tempinho para comer alguma coisa e relaxar. E, olha que demais, no próprio Miami Seaquarium você encontra vários restaurantes excelentes. O principal deles, por exemplo, é o Manatee Bay Café. Seja para comer hambúrgueres, pizzas, massas, saladas, etc, saiba que tudo isso você terá ao seu dispor por lá. Agora, caso queira levar alguma coisa na bolsa, saiba que é uma boa também.

Restaurantes no Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Informações sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Primeiro, o horário de funcionamento do Miami Seaquarium tende a variar conforme a estação do ano. No entanto, geralmente ele abre às 10h e fecha às 18h. Para adquirir seu ingresso por lá, basta comprá-lo na própria bilheteria do lugar ou através de sites.

Nesse ticket você, na maioria das vezes, tem direito aos shows e atrações. Uma dica é que você verifique com eles antes quais são as apresentações e atrativos que estão e não estão inclusos no pacote.

Informações sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Miami

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Miami. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus, excursões e até os combos de ingressos como o Miami Explorer Pass, que faz você economizar muito.

Excursão de barco em Miami

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o Miami Seaquarium: o maior aquário da Flórida.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *