Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami


Veja tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami. Você já ouviu falar sobre o Wynwood Wall em Miami? Sabia que ele é um dos bairros mais artísticos e culturais da cidade? Se, não, então, acompanhe esse texto até o final e fique por dentro de tudo dessa localidade. Você vai amar! 

O bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami.

Sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Considerada a região perfeita para os amantes de arte; o Wynwood Wall está repleto de galerias de arte, muros e paredes com pinturas, museus ao ar livre, cores, etc. Fazer um passeio por lá é uma delícia, afinal, a atmosfera do lugar é super envolve. Este, com toda a certeza, é um dos bairros que merece um dia do seu roteiro de viagem nesta deliciosa cidade da Flórida. Se tiver oportunidade, não deixe-o de fora por lá. 

Wynwood Wall em Miami

O que encontrar no bairro da arte Wynwood Wall em Miami 

Como já abordamos um pouquinho no parágrafo acima, o Wynwood Wall está cheio de arte para você explorar. Nesta região é possível se deparar, por exemplo, com cerca de 50 galerias de todos os tipos, sendo que os únicos dias que elas costumam fechar são segunda e domingo. Um evento bem legal, que você pode estar indo por lá, também, é o Gallery Night Art Walk, que acontece todo 2o sábado do mês e reúne diversas galerias para um show de arte durante o dia e noite. 

Obras de arte no Wynwood em Miami

Diferenciais do bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Um diferencial bacana deste bairro são seus muros e paredes, que acabaram virando verdadeiras obras de arte. Para você ter uma ideia, eles eram espécies de galpões e lojas abandonadas, mas, que foram revitalizados por artistas famosos como: Os Gemeos, Barry McGee e Nunca. Os muros são todos grafitados com obras e imagens de arte, e ficam entre as ruas NW 25th e NW 26th. É uma experiência diferente, e, o melhor de tudo, gratuito. 

Diferenciais do bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Dica de o que fazer no bairro de arte Wynwood Wall em Miami

Uma dica super bacana de o que fazer no bairro Wynwood Wall é um passeio despretensioso a pé, podendo explorar cada localidade com calma e conferir as diversas obras de arte de suas ruas. Outra sugestão, ainda, é parar nos muros e paredes cheios de grafite e tirar uma série de fotos com a família e/ou amigos. Elas ficam lindas, coloridas e ótimas recordações da viagem. E, se você gostar de museus tradicionais, não deixe de visitar o Museu de Arte de Miami e a Galeria Romero Britto em Miami Beach. 

Passeio no bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Dica de restaurante no bairro de arte Wynwood Wall em Miami

Se você estiver se perguntando sobre os lugares para fazer boas refeições em Wynwood Wall, aqui vai uma dica: Wynwood Kitchen & Bar. Super bem localizado neste bairro, ele possui paredes todas pintadas por artistas, é super bonito e possui preços excelentes. Uma refeição com entrada, prato e sobremesa por lá, por exemplo, sai em torno de 30 dólares por pessoa. Bom, concorda?

Dica de restaurante no bairro de arte Wynwood Wall em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top