Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre o Pérez Art Museum Miami


Veja tudo sobre o Pérez Art Museum Miami. Muitas pessoas, ao programarem um roteiro de viagem para uma cidade do exterior, gostam de colocar alguns museus para visitar por lá. Se este for o seu perfil de turista, então, nossa dica da vez fica por conta do PAMM, ou também denominado Pérez Art Museum. Acompanhe este texto até o final e entenda mais sobre ele. 

Pérez Art Museum Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o Pérez Art Museum Miami.

Sobre o Pérez Art Museum Miami

Localizado às margens da Biscayne Bay, mais precisamente no interior do Museum Park Downtown, este museu teve sua criação no ano de 1984, quando ainda era chamado de Centro de Belas Artes. Mas, foi somente em 1996 que ele se tornou o Museu de Arte de Miami, tendo sua inauguração em um novo prédio em 2013, ano em que foi, finalmente, registrado como Pérez Art Museum Miami. O legal é que, a partir do momento em que teve sua transferência para este edifício atual, o lugar já recebeu mais de 250 mil pessoas.

Passeio no Pérez Art Museum Miami

O que fazer/encontrar no Pérez Art Museum Miami

Com relação ao que fazer no Pérez Art Museum Miami, a sugestão é uma só: uma visita. Por lá é possível encontrar um acervo de dezenas de obras importantes do cenário mundial da arte moderna, tanto do século XX quanto do século XXI. Entre os artista que você se deparará neste local, alguns de destaque são: Diego Rivera, John Baldessari, Joaquín Torres-García, Olafur Eliasson, Dan Flavin, Purvis Young, Joseph Cornell, Kehinde Wiley, James Rosenquist, Frank Stella, José Bedia Valdés, Wifredo Lam, Damian Ortega, Beatriz González e Kiki Smith.

Salas no Pérez Art Museum Miami

Visita guiada no Pérez Art Museum Miami

Se ficou interessado sobre o pouco que falamos aqui do Pérez Art Museum Miami, que tal fazer a visita guiada deles? Ela costuma acontecer de terça à domingo; às 11h, 11h30 e 14h30. Nas quintas-feiras, o horário é, somente, às 18h30. Como estes tours possuem número limitado e são por ordem de chegada, nossa dica é que chegue sempre com algum tempo de antecedência lá. A duração da visita guiada é de cerca de 45 minutos (podendo ser feita em inglês ou espanhol). 

Visita guiada no Pérez Art Museum Miami

Informações sobre o Pérez Art Museum Miami

Além do museu em si, que já maravilhoso, é legal que você saiba que o lugar também conta com uma loja de souvenirs e produtos de arte. Sendo assim, se quiser dar um pulinho lá para comprar algo de presente, nós indicamos de olhos fechados. Para os que pretenderem comer alguma coisa, antes ou depois do tour, no espaço tem o Waterfront Restaurant & Bar, com mesas na parte interior e exterior do bar e uma linda vista para a Biscayne Bay. Vale a pena! 

Informações sobre o Pérez Art Museum Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o Pérez Art Museum Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o Pérez Art Museum Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top