Dicas e PlanejamentoMiami

Postos de gasolina nos Estados Unidos

Veja tudo sobre os postos de gasolina nos Estados Unidos. Se você está no processo de fazer um planejamento de viagem para um destino dos EUA, então, entenda que um dos itens importantes para ter em mente é como funciona para abastecer um carro por lá e quais os principais postos para este serviço. Pode parecer bobagem, mas isso é bem diferente de como fazemos no Brasil e fundamental, principalmente, para os que tiverem intuito de alugar um carro ao longo da trip. Aproveite nossas dicas e garanta que tudo correrá sem imprevistos!

Postos de gasolina nos Estados Unidos

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre postos de gasolina nos Estados Unidos.

Sobre os postos de gasolina nos Estados Unidos

Nossa primeira dica é com relação a como são os postos de gasolina nos Estados Unidos. Para você ter uma mera ideia, saiba que eles são ótimos e muito confiáveis. Este é um país onde a lei e fiscalização para com este serviço são bem rígidas, sendo assim, dificilmente você se deparará com postos com gasolinas adulteradas ou de má qualidade. Em resumo: pode abastecer o seu carro alugado por lá sem preocupação, pois as chances de ter algum imprevisto serão bem pequenas. Pode acreditar!

Postos para abastecer o carro nos Estados Unidos

Principais postos de gasolina nos Estados Unidos

Para àqueles que quiserem garantir um combustível de muita qualidade no carro, então, temos algumas sugestões dos melhores e principais postos de gasolina nos Estados Unidos. São eles: 7 Eleven, Exoon, Texaco e Shell. Seja qual for a sua opção deles, entenda que todos são excelentes. E, olha que demais: na maioria dos postos dos EUA há as famosas lojas de conveniência, que são ótimas para parar, esticar as pernas, comprar alguma coisinha para comer ou beber e até ir ao banheiro.

Principais postos de gasolina nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos é você quem abastece o carro

Um ponto que também julgamos ser super interessante para você saber antes da sua viagem, é a questão de que nos Estados Unidos quem abastece o carro é o próprio condutor (e, não o frentista). Por lá, não existe frentista, daí a necessidade de que você desça do carro e faça todo o processo com a bomba de combustível.

Regras para abastecer o carro nos Estados Unidos

Processo para abastecer o carro nos Estados Unidos

Para facilitar, vamos explicar passo a passo do que será preciso fazer quando você chegar em um posto de gasolina querendo abastecer seu carro:

1) Pare o carro bem perto da bomba, pois, por lá a mangueira costuma ser bem curta, então, quanto mais próximo estiver dela, MELHOR!

2) Se for pagar com o cartão de crédito; insira-o na bomba, selecione o tipo de gasolina e o valor a ser pago. Depois disso, automaticamente, a bomba será liberada.

3) Após a bomba ser liberada, pegue-a e coloque-a no tanque do carro. Com isso, ative a trava da bomba e espere até que ela encha por completo.

Processo para abastecer o carro nos Estados Unidos

Dica importante para abastecer o carro nos Estados Unidos

Um problema que ocorre, várias vezes, em algumas cidades dos Estados Unidos é que, pelo fato de acontecer muitos fraudes nos postos de gasolina, quando você coloca o cartão, a bomba solicita para que insira o zip code da fatura do cartão (que é o seu CEP). Com isso, coloque o seu CEP do Brasil mesmo, ou do hotel em que estiver hospedado. Caso a questão não seja solucionada, opte por outra forma para fazer o pagamento.

Dica importante para abastecer o carro nos Estados Unidos

Formas de pagamento nos postos de gasolina nos Estados Unidos

Além da forma que já abordamos com o cartão de crédito direto na bomba, saiba que existem mais uma. Essa segunda maneira funciona assim: você para o seu carro próximo a bomba, vai até a loja de conveniência que fica no posto, paga direto para o funcionário (podendo ser em cartão de crédito, débito ou dinheiro), e ele libera o valor solicitado na bomba. É fácil e rápido!

Formas de pagamento nos postos de gasolina nos Estados Unidos

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre postos de gasolina nos Estados Unidos, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre postos de gasolina nos Estados Unidos.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *