Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre as praias em Fort Lauderdale


Veja tudo sobre as praias em Fort Lauderdale. Situada no estado da Flórida, esta é uma localidade que abriga, além de praias, muitas coisas legais para você: restaurantes, bares, shoppings, etc. O bacana é que grande parte dos turistas em uma viagem por Miami, acabam tirando 1 ou 2 dias para visitar Fort Lauderdale e explorá-la em seus mínimos detalhes. Se este for o seu caso, então, acompanhe esse texto até o final e leia mais sobre as principais "beaches" para curtir por lá! 

Praias em Fort Lauderdale

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre as praias em Fort Lauderdale.

Melhores praias em Fort Lauderdale

Primeiramente, é legal que você saiba que Fort Lauderdale conta com várias praias incríveis. No entanto, são duas que se destacam: Fort Lauderdale Beach e Las Olas Beach. Um ponto que é bem parecido entre ambas é a estrutura, já que tanto uma como a outra possuem ótimas opções para comer, beber, chuveiros, etc. Outra questão, também, é que elas contam com um mar bem agradável e calmo, propício para ir em uma viagem com a família e os filhos. 

Melhores praias em Fort Lauderdale

Abordando mais especificamente cada uma, saiba que a Fort Lauderlade Beach é aquela praia onde você terá bastante fluxo de pessoas e agito. Em contrapartida, a Las Olas Beach é mais tranquila, voltada ao público que estiver em busca de relaxar em grande estilo por lá. Essa última, ainda, fica situada perto da rua Las Olas, que é, na verdade, um boulevard, cheio de lojas luxuosas e uma série de lugares com lazer e entretenimento. 

Principais praias em Fort Lauderdale

Dicas antes de ir até as praias em Fort Lauderdale 

Uma dica bem importante antes de ir até as praias em Fort Lauderdale, é que você providencie suas cadeiras de praia e guarda-sol. Se quiser deixar para comprá-los por lá, por exemplo, opte por algum supermercado perto, que, na maioria das vezes, tem de diversas formas, cores e preços. Para quem não quiser trabalho, há, ainda, o aluguel desses itens nas próprias praias, mas, já vá sabendo que ele não costuma ser barato. 

Visita às praias em Fort Lauderdale

Outra sugestão de ouro é que você faça alguns lanchinhos ou compre coisas e leve em uma bolsa térmica e/ou isopor para a praia. Pode parecer bobagem, mas, tudo por lá costuma ser mais caro, então, fazendo isso, você economiza bem e curte ainda mais seu dia de mar e sol! Para aqueles que tiverem a oportunidade de ficar hospedado na orla ou nas proximidades da praia, entenda que isso facilita muito. 

Hoteis próximos as praias em Fort Lauderdale

Para fechar com chave de ouro esse texto, aqui vão alguns alertas com relação as praias em Fort Lauderdale e toda a Flórida: 

1) Fique bastante atento quando a água do mar estiver mais agitada ou com possíveis alertas de furacões e tempestades. 

2) Evite ficar em áreas muito isoladas ou longe de salva-vidas.

3) Tenha, SEMPRE, com você os itens essenciais de praia: protetor solar, água (para se hidratar), chapéu e/ou boné. Cuidado com insolação, pois, por lá o calor é bem intenso ao longo de quase todo o ano. 

Dicas sobre as praias em Fort Lauderdale

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre as praias em Fort Lauderdale, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre as praias em Fort Lauderdale.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top