Miami

Restaurante Cheesecake Factory em Miami

Saiba tudo sobre o restaurante Cheesecake Factory em Miami. Considerado um dos estabelecimentos mais famosos do mundo, e visita mais do que obrigatória para todo o turista nos Estados Unidos, ele possui unidades espalhadas em diversas cidades do país, sendo Miami, por exemplo, uma delas. Fazer uma refeição que seja do seu roteiro por lá é a certeza de muita qualidade e bom serviço em um só lugar. Aproveite!

Restaurante Cheesecake Factory em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre o restaurante Cheesecake Factory em Miami.

Sobre o restaurante Cheesecake Factory em Miami

Famoso por atrair turistas do mundo inteiro, principalmente brasileiros, este restaurante possui unidades bastante grandes, com ótimas infraestruturas, decorações belíssimas e funcionários muito atenciosos. Para você ter uma noção da popularidade do Cheesecake Factory, ele costuma lotar logo no horário de sua abertura, sendo indispensável, por exemplo, que você vá até lá com um tempinho de antecedência.

Estrutura do restaurante Cheesecake Factory em Miami

Dicas do que comer no restaurante Cheesecake Factory em Miami

Se estiver se perguntando sobre o que comer nesta maravilha de restaurante, fique calmo (a), pois, por lá, o que não falta são variedades de pratos! Para entender melhor, neste lugar existem mais de 250 opções de pratos, tendo, portanto, um cardápio extremamente completo e que atende à diferentes gostos e públicos. Dentre as alternativas que você se deparará no Cheesecake, algumas são: dezenas de entradas e aperitivos, saladas, pizzas, hamburguers, tacos, massas, frutos do mar e, claro, cheesecakes – que existem por lá em cerca de 35 sabores.

Cheesecakes no restaurante Cheesecake Factory em Miami

Principais pedidas no restaurante Cheesecake Factory em Miami

Caso queira saber quais são as principais pedidas no restaurante Cheesecake Factory em Miami, aqui vão algumas delas: salada Caesar, salada de atum e a de frango com manga e abacate. No quesito massas, as que se destacam são: as que levam frutos do mar, carbonara, penne de 4 queijos e spaguetti com almôndegas.

Principais pedidas no restaurante Cheesecake Factory em Miami

Especialidades do restaurante Cheesecake Factory em Miami

Uma das especialidades da casa, que, se você for amante de comida mexicana, irá se apaixonar, são os tacos. Além de deliciosos, eles possuem variados recheios, que fazem com que fiquem ainda mais saborosos. Outra especialidade que também vem servindo muito bem os clientes por lá é o salmão grelhado, que se apresenta muito bem temperado e com um toque de delicadeza fascinante. É show!

Principais pedidas no restaurante Cheesecake Factory em Miami

Os famosos cheesecakes do restaurante Cheesecake Factory em Miami

É claro que não podemos finalizar essa matéria sem falar do carro chefe da casa, os maravilhosos cheesecakes. Como já abordamos mais acima, este restaurante possui muitos deles. Sendo assim, confira algumas opções para quando estiver por lá: Oreo, merengue com limão, red velvet, chocolate Godiva, banana, doce de leite, mousse de chocolate, cereja, abóbora, etc. Ficou com água na boca? Então, insira o Cheesecake Factory em seu roteiro por Miami agora mesmo!

Os famosos cheesecakes do restaurante Cheesecake Factory em Miami

Endereços do Cheesecake Factory em Miami

Dadeland Mall

7497 Dadeland Mall, Miami, FL 33156

Dolphin Mall

11401 NW 12th Street, Space E512, Miami, FL 33172

Aventura Mall

19501 Biscayne Boulevard, Aventura, FL 33180

600 E Las Olas Boulevard, Fort Lauderdale, FL 33301

5530 Glades Road, Boca Raton, FL 33431

Endereços do Cheesecake Factory em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre o restaurante Cheesecake Factory em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias.

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre o restaurante Cheesecake Factory em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *