Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre a rua Miracle Mile em Miami


Veja tudo sobre a rua Miracle Mile em Miami. Se você está indo em uma primeira viagem à Miami, então, entenda que esta cidade possui várias ruas importantes, que abrigam muito lazer e entretenimento. Uma delas, por exemplo, é a magnífica Miracle Mile. Acompanhe este texto e leia mais sobre ela. 

Rua Miracle Mile em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a rua Miracle Mile em Miami.

Sobre a rua Miracle Mile em Miami 

Considerada a principal rua comercial de Coral Gables desde os anos 1940, ela reserva muita coisa legal para você curtir com a família/amigos. Para ter uma mera noção, por lá você se deparará com: restaurantes, bares, cafés, hotéis, edifícios, lojas das mais diversas marcas possíveis, etc. Fazer um tour por esta região é quase que parada obrigatória para qualquer visitante por lá. 

Miracle Mile em Miami

Contexto da rua Miracle Mile em Miami

Para você entender melhor o motivo de tamanha fama na rua Miracle Mile, ela foi projetada em 1922 por George Merrick, o responsável por todo o planejamento de Miami. Na época, ele a construiu com o intuito de ser feita para "caminhar" e ser um espaço mais comercial. Daí, a grande quantidade de lojas da área! A estrutura desta rua, por exemplo, hoje, está completa com: 4 quarteirões super amplos, muitas alternativas para comer, beber, fazer compras e se divertir.
Contexto da rua Miracle Mile em Miami

Compras na rua Miracle Mile em Miami

Se falamos que esta é uma rua muito focada nas compras, então, é óbvio que este tema não poderia ficar de fora daqui. Por lá, você encontrará muitas lojas que não são conhecidas pelos brasileiros, mas que são excelência no mercado. Seja para homens, mulheres, crianças ou qualquer outro público, fique tranquilo, pois será possível encontrar de tudo nesta região. 

Compras na rua Miracle Mile em Miami

Com relação aos produtos e mercadorias mais procurados pelos visitantes por lá, alguns que julgamos de destaque são: roupas, calçados, vestido de festa e de noiva, jóias, acessórios, bolsas, etc. É opção que não acaba mais. Uma dica é: se estiver procurando seu vestido dos sonhos, vá até a Miracle Mile, pois ela conta com ótimas lojas de estilistas internacionais, como David's Brial, por exemplo, que são perfeitas! 

Tour pela rua Miracle Mile em Miami

Lugares para comer e beber na rua Miracle Mile em Miami

Já abordamos mais acima que nem só de compras vive a rua Miracle Mile em Miami. Agora, você sabe onde comer e beber por lá? Então, entenda que terá à sua disposição: restaurantes com comida italiana, sorveterias, lanchonetes, etc. O que é melhor que aliar um bom lugar para compras com um bom lugar para fazer suas refeições, não é mesmo? Nós adoramos! 

Lugares para comer e beber na rua Miracle Mile em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a rua Miracle Mile em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a rua Miracle Mile em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top