Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre uma viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami


Saiba tudo sobre uma viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami. Muitas pessoas quando vão para uma viagem para a Flórida, já incluem Miami e Orlando em um só roteiro. Isso porque, além de maravilhosas, elas são cidades bem próximas, portanto, perfeitas para curtir muito por lá. Se esse for o seu caso, então, confira essa matéria e veja como é esse trajeto entre as duas. Aproveite! 

Viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre uma viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami.

Trecho de Miami a Orlando e de Orlando a Miami

O trecho de Miami a Orlando e de Orlando a Miami é super tranquilo, rápido e agradável. Para ter uma ideia, você levará no máximo 4h na estrada, acompanhado (a) de ótimas paisagens e de muita calmaria. A Turnpike, que é a estrada que liga essas duas cidades, é ótima para dirigir - quase um tapete de concreto -, tem 4 ou 5 postos completos e muito mais. É show! E, no caso de estar com mais pessoas na trip, aproveite para rachar as despesas e economizar um pouquinho com isso!

Trecho de Miami a Orlando e de Orlando a Miami

Dicas para viajar pela estrada que liga Orlando e Miami

Primeiro, é legal que você entenda um pouquinho de como funciona a Turnpike. No caso dessa estrada, em específico, entenda que ela possui somente dois sentidos: N (North) e S (South) - sendo de Miami para Orlando o North e Orlando para Miami o South. No quesito limites de velocidade na Flórida, a rodovias e estradas são de 90 a 105km/h. Já nas áreas residenciais, por exemplo, variam entre 32 e 48km/h. Um ponto importante a ser ressaltado é que nas estradas por lá você pode ser multado por transitar abaixo da velocidade mínima, então fique esperto e não dirija muito devagar. Os limites de velocidade da viagem de Miami a Orlando são controlados pelos policiais e por radares fixos, e a multa do infrator pode chegar a até 150 dólares.

Dicas para viajar pela estrada que liga Orlando e Miami

Outra questão bacana também para se inteirar sobre uma viagem de Miami para Orlando e vice-versa é que a velocidade nos EUA é medida em milhas por hora, e, não em quilômetro por hora. Para fazer a conversão, basta multiplicar o valor em milhas por 1,6 para ter o valor em quilômetros por hora. Por exemplo: 100 mph (milhas) é o mesmo que 160 km/h. Por isso, também, o GPS é um grande aliado, já que ele faz a conversão e mostra a velocidade do carro em km/h. Não esqueça que é obrigatório manter os faróis acessos quando estiver chovendo, mesmo sendo muito raro pegar chuva nos trajetos de Miami a Orlando ou de Orlando a Miami. 

Dirigir usando GPS de carro em Miami

Outro ponto importante é que nos Estados Unidos os postos de gasolina são diferentes dos daqui do Brasil. Lá, quem abastece o carro é você. Não existe frentista, apenas o caixa para que você faz o pagamento e avisa a bomba que está seu carro. Ele libera o valor e você vai e faz o abastecimento. É simples e não tem segredo, sendo até uma experiência bacana. Na viagem de Orlando a Miami ou de Miami a Orlando você vai precisar abastecer pelo menos uma vez. 

Abastecer o carro em Miami e Orlando

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre uma viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami Beach

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre uma viagem de carro de Miami a Orlando e de Orlando para Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top