Miami, Florida, Aluguel Carro, Pontos turísticos, Praias, Onde ficar,

.
 


Saiba tudo sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami


Veja tudo sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami. Que Miami é uma cidade linda e cheia de lugares com muito lazer e entretenimento, isso, todo mundo já sabe. Agora, você já selecionou os passeios e atrativos que quer visitar por lá? Já ouviu falar na Villa Vizcaya Museum and Gardens? Leia esse texto até o final e saiba tudo sobre essa atração. Veja porque ela é imperdível para qualquer roteiro em Miami! 

Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Se você quer economizar na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito. Com todas estas sugestões, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata e gastar bem menos por lá. Agora, veja todas as dicas sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami.

Sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

A Villa Vizcaya é um lugar super bonito e que vale muitíssimo a pena ser visitado em Miami. Situado na região de Coral Gables, que é uma das áreas mais charmosas por lá, esta localidade é muito mais do que um museu, já que abriga diversos jardins, atrações e outras coisas para proporcionar o maior lazer e entretenimento aos seus visitantes. O bacana da região onde a Villa se encontra é um ponto turístico de Miami, portanto, não deixe de conferir as maravilhas que ela reserva. 

Belezas na Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Se você acabou se interessando pela Villa Vizcaya Museum and Gardens, então, entenda que, para entrar lá é cobrada uma taxa de 20 dólares. Apesar do preço parecer um pouco alto, acredite, vale cada dólar. Neste atrativo você se deparará com jardins em estilo renascentista, muita área verde e mais. Uma dica é que tire, ao menos, umas 2 horas para fazer uma passeio por toda a Villa. Assim, além de conhecer melhor sobre ela, tem a chance de tirar um série de fotos em meio a cenários paradisíacos.

Visita a Villa Viscaya Museum and Gardens em Miami

Histórico da Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

A Villa foi construída por James Derring, para ser sua casa de férias, virando um marco histórico nacional e um museu importante para a Flórida. O milionário era muito interessado em paisagismo e botânica, e, por isso, o lugar é tão bonito e bem cuidado até hoje. É conhecido como um dos pontos históricos mais bonitos de Miami para se conhecer. Uma curiosidade é que a mansão continua lá com todos os moveis e obras de arte de Derring. 

Histórico da Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Diferencial da Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Por ser um ambiente tão lindo e calmo, muitas noivas escolhem o Vizcaya Museum & Gardens para fazer suas fotos de casamento. A Villa Vizcaya tem um restaurante, que serve saladas e sanduíches, e uma loja de lembranças para os visitantes, legal para você comprar souvenirs para trazer para o Brasil. Na entrada do museu de Vizcaya, eles oferecem um headphone que traduz a história das obras de arte para o português. Essa facilidade custa apenas 3 dólares e é show para você aprender tudo sobre os quadros contidos ali. Se for visitar a Villa Vizcaya, nossa dica é que você aproveite para conhecer Coral Gables, o bairro onde está essa atração. 

Eventos na Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Dicas importantes para quem vai à Miami

Depois de explicar tudo sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami, tem algumas dicas importantes que quem vai à Miami precisa saber. A primeira é que tudo em Miami é bem afastado. As praias, outlets e pontos turísticos não ficam muito perto um dos outros. Por isso, Miami é um destino onde achamos fundamental alugar um carro, assim como Orlando e Califórnia. Se quiser, depois veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços.

Miami

A segunda dica é que Miami é enorme. Por isso é preciso ficar bem localizado, para aproveitar melhor sua viagem. Se quiser, depois veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Miami, para se hospedar nas melhores regiões, perto dos pontos turísticos e das principais praias. 

Miami Beach

A terceira dica é poder usar seu celular à vontade em Miami, pois ele acaba sendo essencial. Você consegue usar os mapas para ir até os lugares, os aplicativos das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, os restaurantes que tem por perto e claro, ficar conectado nas redes sociais para mostrar para todo mundo sua viagem. E a dica principal é que você economiza uns 100 dólares, por não ter que alugar um GPS para o carro, pois usará o do celular. Se quiser, veja nossas dicas de chips pré pagos para usar o celular nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E com a internet do celular funcionando, você poderá pesquisar tudo sobre a Villa Vizcaya Museum and Gardens em Miami.

Dica importante do seguro viagem

Outra dica que é muito importante é não deixar de fazer um seguro viagem internacional. Se quiser, depois veja nossa matéria de seguro viagem internacional para Miami e veja todas as dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Mais algumas matérias imperdíveis para quem vai à Miami:

O que fazer e conhecer em Miami: Os lugares imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Praias mais bonitas de Miami: As principais praias de Miami.

Postar um comentário

 
Top